27 de maio de 2012

Saldo do final de semana! =D

Bom dia meninas!
Aqui ja eh finalzinho de domingo, ja estou em casa, de banho tomado e prontinha pra dormir...
Mas antes vim contar como foi meu findi e visitar voces!

RA sobre controle por aqui, sabado e domingo perfeitinhos, me alimentando de 3 em 3 horas, e as refeicoes nao sai muito do normal nao! So acho que poderia ter ingerido mais agua, mas isso podemos melhorar!


Hoje domingao acordei mais tarde, e depois de tomar cafe e me arrumar fui levar os pequenos para cortar o cabelo, e depois passear no shopping. NADA MELHOR!
Almocamos no sushi, e me comportei, contei as calorias (pois tinha a descricao no menu) e ingeri 500 calorias. Olha so tirei foto pra vcs verem o que tem de bom la!


Sera que da pra ver direitinho?
No shopping, andamos muito! Aproveitamos para comprar roupas de ver'ao para os meus meninos, ois nossa, como crian;ca cresce de um ano para o outro ne!? Depois de muito procurar, achamos algumas lindas e em conta!

E depois de "cantar" o maridao essa semana reclamando que estava sem roupa para malhar, ganhei 2 cal;cas e 2 shortinhos lindos pra malhar. Agora nao tem desculpa, o negocio eh suar a camisa! Ops, mas estou sem camisetas! Tudo bem, isso ja eh outra historia, fica pro mes que vem, por enquanto vou me virando com meus trapinhos mesmo! rs


Ja na saida do shopping estavamos com sede e paramos na Starbucks... Aih eh pra acabar! Nao resisti e tomei um "Caramel Frapuccino" que amo! Nem sei quantas calorias tem, mas foi o agradinho da semana!
Depois de andar muito pelo shopping, passamos na loja de produtos brasileiros e fizemos compras para casa tambem. O marido morrendo de fome, foi logo comprando pao frances e mortadela. Na volta pra casa aquele cheirinho no carro... Chegamos em casa e ele foi devorar. Eu? Nem fiquei perto! Fui correndo tomar banho, e depois tirar as etiquetas das roupinhas que compramos para passar o tempo enquanto eles se deliciavam.
Tomei um banho, e me acabei num copo de iogurte. TO FELIZ!

E assim vou terminando meu dia: feliz!
E voces, o que farao de bom hoje? Caminhada no parque, almoco com a familia, comprinhas no shopping ou cineminha com o love? Seja o que for, aproveitem!

Vi essa imagem na net e realmente super verdade isso... Nos que estamos na batalha para perder peso, com certeza alguma vez ja escutamos um comentario maldoso e indesejado sobre esse estado, e infelizmente algumas garotas acabam levando isso t'ao a serio que acaba virando doen;ca. Lamentvel!


Bom, deixo meu super beijo a voces queridas companheiras dessa batalha onde seremos vencedoras!
Vou la xeretar o cantinho de voces e saber das novidades! ;)
Beijo beijo!

Kakau

9 comentários:

Cátia disse...

uau q dia lindo :)
essa doença é mt triste sim, tem q se ter mta força para passar longe! q Deus nos mantenha bem fora dela.......
bjos querida

Danielle Queiroz disse...

Oi minha amiga linda, q domingo bom d+ heim? O meu está apenas começando kkkk... ainda não programamos nada, na verdade estamos tão cansados de passear q vamos ficar por aki mesmo kkkkk... Fortaleza é tudo de bom mesmo Ka, já planejamos em voltar em 2014, o ano q vem queremos ir para Natal ou POrto de Galinhas... quero conhecer nosso Brasilsão para depois conhecer outras terras...
Adorei os shortinhos, roupa nova é sempre um incentivo pra continuar na ativa né? Aki tá um friozinho de leve, mas eu amooo frio kkk... grande bj e ótimo restinho de domingo!

Ívian disse...

Que domingo animado Hein!!! Fiquei só pensando nesses sushis aí. hummmm. Mas que coisa boa ganhar roupas pra malhar, aproveita, no prox mes vc compra as blusinhas, uma coisa por vez. Essa semana aproveita e vai suar a camisa mesmo. Por aqui, as coisas estão meio apertada, então o domingão será assistindo série na cama com o maridex mesmo, só com o cuidado para não ceder à guloseimas que vem junto nesse programinha em casa. Obrigada pela força lá no meu desafio, vou conseguir, sim. Tô disposta!!!Parabéns pelo seu fim de smenaan bem comportado. Tenha uma semana bem proveitosa. Bjss

Cleidi Wingler disse...

Ei lindonaaa! Pois bem este meu fim de semana tá bem caseiro...ontem a noite fui á casa da minha mãe,jogar 'bisca" que é de lei kkkkk,hoje durante o dia estou em casa e daqui a pouquinho,a noite,vou no culto da minha igreja e pronto lá se foi o final de semana graças a Deus por isso!Mas semana que vem logo na sexta-feira já começa com a festinha de quadrilha na escola da minha filhota kkkkkk
Bjus amiga AVANTE SEMPRE NÉ?AMANHÃ COMEÇA MAIS UMA SEMANINHA ABENÇOADA!FOCO NO EMAGRECIMENTO E VENCEREMOS!!!
BJUSSSSS.

Expatriada disse...

Menina bem comportada! Parabéns pelo fim de semana perfeito! Sim, achei perfeito!

E quanto ao final do post, andei vendo umas imagens esse fim de semana e realmente, há quem passe da linha do bom senso! Para tudo na vida precisamos ter limites, bom senso. Não é mesmo?!

Que sua semana seja abençoada, linda!

Cátia Barbosa disse...

Boa :) Fim-de-semana perfeito, sim senhor :)

Beijinhos*

Fernanda disse...

KAKAU!!!!Nem acredito que vc me visitou sempre vejo seus comentários no blog da Mel..mais como vi a um tempo vc estava ficando no hospital com o maridão...e achei que estava ocupada para conhecer mais um blog...fiquei sem jeito de convidá-la adoro o seu jeito de escrever é muito atenciosa...Bom quero agradecer do fundo do coração o seu apoio e seja muito bem vinda!!!E agora te seguirei oficialmente....Bjos e boa segunda!!!E quero sim toda aliada é muito bem vinda!!!

disse...

Tchutchucaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Calma ai.. antes de qualquer coisa..rsrs.. que kit kat é aquele naquela foto do outro post?? Sabor limão??? A embalagem é branca com verde... (surtando..) da pra mandar por sedex??? (surtação nivel sem noção)

uhahuahuahuhuahuauhauhauhhuahuahuhauhuahuahua

SIM!!!!!!! Foi a PRIMEIRA COISA QUE EU VI!!! Sério mesmo, juro! Ai gente.. que mente sabotadora.. hahahahhaa

E o que são as kombinis?? (é assim?)
Caraca Kakau, tem de tudo MESMO! (até kit kat..rs)
Que maravilha gente..
O Japão é mesmo outro mundo, quero morar aí tb! Vc faz um puxadinho pra mim? rsrsrs

Preciso nem dizer que AMEI essa ideia de mostras as coisas daí né? Eu sou mt fã da cultura japonesa amiga, acho que em outra vida eu devia ter sido filha de samurai! hahaha

Agora vamos combinar? Desnecessário vc mostrar o cardápio cheio de sushi.. eu aguei cara, serio mesmo, mt maldade :P hahahahaha (ninguem mandou ser gorda e ter olho grande!!)

Ó.. agora de roupas novas, não tem desculpas mesmo. Tem que honrar essas roupas aí! Vc não quer ser uma vergonha pra sua família e seu País né?? (imitando os orientais surtados que criam os filhos assim..rs) hahahhahhaha (sim, eu sou doente)

Ta vendo, isso que dá sumir, qnd volto, falo tudo ao mesmo tempo em um só comentário e fica essa bagunça!

Aliaaaaaaas, o que foi dona Fernanda aqui em cima? Que bonitinha gente!! Ela é uma fofa, vc vai adora-la! ;)

Hummm.. to pensando se tenho mais algo pra falar....

AH!!!! Como ia esquecendo disso???
Esse final de semana eu e namou fomos a Vista Chinesa, e aí chegando lá, ele solta a pérola (eu devia ter falado no blog isso..rs) :

- Vista chinesa é bonita né? Nem precisa mais abraçar a terra pra mandar carinho pra sua amiga do blog que mora lá.. já está no clima aqui.

- A Kakau? Namou, ela é do Japão..

- o.O jura???? como vc nunca contou?? caramba que maneiro! (ele é mais apaixonado que eu pelo Japão) .

- Ta brincando ne? Como então vc sabe da Kakau? Eu jamais falaria dela sem dizer que ela era do Japão cara...

- o.O sério, não acredito que vc tem uma amiga no Japão e nunca me contou..

- =O Vc ta brincando né???

- To. Foi só pra disfarçar o fato d´eu ter confundido China com Japão. hahahahaha

- ¬¬ IDIOTA! rsrsrsrs

hahaha.. ai ai...

Japinha, fico por aqui.. quase 1h da manhã e eu ainda tenho que visitar mais gente e dormir.

Ó , adoro vc tb viu??

O BEIJO e ótimo início de semana!

Kakau disse...

kkkkkkkkkkkkkkk To rindo MUITO aqui!!! =D