20 de outubro de 2012

Acreditar!

Oi amores! <3
Semana um pouco conturbada, passei os dias pensativa, mas vamos levando dia após dia.


Vitória da semana: Há meses ensaiava para voltar pra academia, e nada, sempre acontecia algo, ou eu "inventava"  uma desculpa, e meus pensamentos sabotadores acabavam me vencendo...
Comecei a semana já na segunda animada, mas a academia onde vou é fechada de segunda... =/
 Na terça saí tarde do serviço e tinha que passar no mercado, então já viram, ne... NADA de academia.
Quarta passei o dia jurando que iria, e na hora H amarelei... =/
De quarta pra qiuinta até sonhei com exercícios e já despertei animada, abri os olhos e pulei da cama. Quando abri a janela: Chuva! Poxa, nem acreditei...
Na saída do serviço me molhei toda só de correr até o estacionamento, e confesso que até passou pela cabeça a idéia de desistir novamente "por causa da chuva". Mas eis que nesse momento me passou um filme em mente, me lembrei do blog, de vocës, das palavras de incentivo de cada uma das amigas light principalmente da querida Ivian sempre tão guerreira e decidi: " Fui com chuva e tudo!!" Afinal, a academia é fechada, coberta, nada de chuva por lá, pra que aceitar esse pensamento sabotador? PONTO PRA MIM!!
Quem diria que o "recomeço" dos exercícios fosse bem em um dia chuvoso?? Saí de alma renovada e bem mais leve! Portanto, o ministério da saúde e a Kakau advertimos:

"Ir a academia em dia de chuva lava a alma!"
 
Hoje sexta já fiz minha parte e pretendo seguir em frente assim agora, fazendo esses sacrifícios!
 
Não sei se alguma de vocës conhece, mas acompanho ela pelo Instagran e ýoutube com suas tutoriais de maquiagem e tal, e hoje li a sua história de vida e emagrecimento. Pra quem não conhece, vale a pena conferir o blog da Mila Make Up ! Vou colocar um trechinho aqui do texto que ela escreveu para inspirar vocës:
 
"Decida o que quer. Acredite que pode tê-lo. Acredite que o merece e acredite que é possível. E depois feche os olhos todos os dias por uns minutos, e visualize ter aquilo que deseja, sentindo os sentimentos de já o ter."

Eu resolvir mudar, da um rumo diferente a minha vida em Fevereiro 2011, procurei ajuda para me tornar quem eu gostaria de ser, para chegar aonde eu gostaria de estar, para ser
uma pessoa mais saudável, mais confiante. Fui a luta e nao tive medo, fui forte e determinada...
Hj Fevereiro 2012, quase um ano depois eu eu me sinto completa, me sinto feliz, me sinto orgulhosa, nao digo realizada, Aindaaa, pois nao cheguei exatamente aonde qro estar, mais nao tenho duvida q chegarei.
A todos que duvidaram da minha forca, da minha coragem, da minha determinacao, mto obrigada, vcs foram meus maiores incentivadores e dedico cada um desses 130 pounds jogados fora, a vcs ... Gostaria de agradecer aqueles q me deram forca, q estiveram do meu lado desde sempre, aqueles q suportaram meu mal humor, q tiveram paciencia, q me fizeram elogios, q diziam "Nossa como vc esta magrinha" mesmo estando nos meus 300 pounds ainda... a aqueles q comiam da mesma "gororoba" q eu so pra me dar um apoio, e diziam "Humm, eh ate gostoso" kkkkk, Enfim, gostaria de agradecer principalmente a minha maezinha q foi quem esteve diariamente do meu lado no comeco, era quem a cada manha dizia "Minha filha, suas costas esta menor" kkkkkk, pode parecer bobagem, mais as pequenas coisas fazem sim uma grande diferenca.
O primeiro passo pra a MUDANCA, eh ACREDITAR em si mesmo...Vc Acredita em si ?, entao levante a cabeca e va a luta.
"Somos os criadores do nosso próprio destino.
Se você pedir, sentir e acreditar, receberá."
 
(Mila de Jesus - Milla Make Up)
 
Beijos amorinhas!! <3

5 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Oi querida, respondendo a sua pergunta: Ja morei aí alguns anos rs
morei em Ibaraki-ken, Yokohama-shi,Gunma-ken parecia cigana, rsrs quando pensava que tava me acostumando num estado ja mudava novamente sabe como é né? Aproucura de emprego que pagava melhor.
Em Aichi-ken eu não morei mas ja passei por lá .
E quando vc vem ao Brasil amiga? Vc é de onde aqui?
Bjos e boa sorte!

Sonho de Emagrecer disse...

Concordo com vc se não acreditarmos em nós mesmas quem irá acreditar???
Temos que fazer como vc fez menina, ir pra academia com chuva e tudo e saber que sera para nosso bem...vc esta de parabéns amiga!
Seja forte e logo vai colher os resultados...bjos

Virginia Lima P disse...

Oi comecei a seguir seu blog hj , me identifiquei com você tbm estou na luta pra emagrecer e é isso ai .... FORÇA DE VONTADE que agente consegue ..... Me segue tbm Bjnhuxxx

Fofinha disse...

Isso aí amiga, gostei de ver, nem a chuva fez vc desistir ... Bjão

Ívian disse...

Ow querida, muito orgulhosa de vc que não deu o braço a torcer e foi pra academia em pleno dia de chuva, uma linda, ponto mesmo pra vc! Fico muito feliz em ter pensado em mim na hora de ir fazer suas atividades físicas, realmente não é fácil, temos mesmo que lutar, pq nem sempre estamos tão dispostas à nos mexer e sempre aparece algum empecilho para não irmos em frente, mas vc mostra que é uma guerreira e tanto. Parabéns por suas atitudes! Verá o quanto elas vão fazer diferença no seu dia a dia e nesse processso. Que bom que vc está determinada a se mexer e continuar firme em seu proposito.

Legal vermos histórias de meninas que lutaram e são vitoriosas, realmente nos inspiram!

Bjs minha linda!! Ótima semana pra vc.

Obrigada pelo seu carinho, viu!