10 de junho de 2012

O primeiro antes e durante... =P



Adoro voces amigas queridas que sempre me dão força e encorajam!

Meninas, encontrei uma foto aqui, e pude perceber o quanto meu rosto afinou nesses meses de RA...
É que tenho "cara de Trakinas" mesmo, e quando engordo, é a primeira diferença bem visível é essa. Pelo visto, com o emagrecimento, é a mesma coisa, o primeiro lugar onde a mudança fica evidente...
De corpo, não consigo ainda notar muita diferença. Ainda acho minha barriga enorme, e numeração de roupa ainda é a mesma, embora algumas peças estejam tendo um caimento melhor, aparentemente.
Me olho no espelho, e parece que meus braços estão um pouco mais finos. Mas bem pouco ainda! =/
Mas ainda não vou medir, quero deixar para tirar as medidas no final do meu desafio pessoal, dia 12.

Mas quando vi essa foto que encontrei hoje, pude perceber a diferença no rosto, e deu vontade de compartilhar pra saber da opnião de vocës... O que acham?
A primeira foto é de Fevereiro, se não me engano, e a outra, agora de maio. Estava tambem bem inchada, devido ao hipotireoidismo, ainda em tratamento. Acho que agora com a dosagem correta do hormonio, tudo também tende a fluir...


Hoje o dia amanheceu ensolarado por aqui, estou terminando de recolher e guardar as roupas limpas e daqui a pouco vou me arrumar pra dar uma saidinha, levar meus pequenos pra brincar no parque e aproveitar dar uma alongada, uma corridinha, quem sabe.
Se der tempo, a noite volto pra dar uma espiadinha aqui, e contar como foi!

Beijos, e boa noite pra quem está pronto pra dormir! ;)

Kakau

21 comentários:

Simone Prado disse...

Pois é amiga, eu moro junto com meu noivo faz 1 ano e 8 meses! =D Então já falo q é meu marido e pronto! hahahaha Mas perante a lei ainda sou solteira.

Falando de vc...
Nossa parece até outra pessoa já amiga! Isso é muuuito motivador pra gente!
Realmente a minha primeira visão nítida de que eu estava conseguindo eliminar foi no rosto e nos braços, como pode né?!
Mas assim, só agora com QUASE 10kg eliminados eu desci UM número de calça, então isso me fez perceber que tenho um longo caminho pra chegar onde eu quero!
Ver essa foto é ver o resultado do seu esforço e dedicação! ^^
Parabééénnnsss Kakau!

Beijones!

Expatriada disse...

Olá linda! A diferença é enorme!

Eu sou cismada com braço, tenho eles muito gordinhos e demoram muito a afinar, mas vamos ter paciência. O caminho está certo, vamos lá!

Já tinha saudades tuas!

Beijo grande!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa...
Realmente você emagreceu mesmo.
Você estava bem diferente na primeira foto.

Meus parabéns!
Continue assim... Determinada.

Jack disse...

menina parece outra pessoaa.. como vc emagreceu.. foram qtos kilos eliminados???
parabenss
bjus e otimo fds

Jenni Gama disse...

kakau com certeza mudou muito e esta mais linda amiga,passear com os filhos é tudo de bom hein,aproveite bastante.

Érica Oliveira disse...

amiga..dá pra ver muita diferença sim!
os numeros das roupas demoram mesmo pra baixar "/

Ívian disse...

Kakau, sua linda, que diferença gritante menina! Dá pra perceber nitidamente que vc seinchou, sim, seu rosto tá mais fino, é notória a mudança. É tão bom vermos isso, dá um ânimo. Acredito que mais fotos dessas virão e de corpo inteiro. Aqui tô caçando algumas fotos também, mas a danada não tirava foto de corpo e quando tirava era só de rsto que também é resdondinho e parece bolachinha também kkkkk Mas vc tá indo muito bem.

Vá passear com seus pimpolhos mesmo, vc merece um pouco de diversão e distração com eles e se mexer um pouco tb.

Bjokas queridas!!!! Obrigada pelo carinho

Andresa Linhares disse...

Oi Kakau, tudo bem? Acabei de encontrar seu blog e já estou te seguindo rs... e add seu blog na minha listinha de blog.Também criei um blog para compartilhar meu processo de emagrecimento quando puder aparece por lá! Super bjs!!! andresalinhares.blogspot.com.br

Danielle Queiroz disse...

OI minha amiga, realmente deu uma grande diferença, seu rosto já afinou bastante, está lindaaa, continue firme e logo logo vai começar notar a diferença no corpo, um grande bj!!!

ana disse...

Oi querida!!!
Certeza que deu uma diferença enorme no seu rosto sim!!! E vc esta muito linda! Eu tambem ainda não vi muita diferença no meu corpo apesar de ja ter emagrecido 10 quilos! Mas logo estaremos desfilando lindas e magras por ai heheheheh! Tenha uma otima semana, bom trabalho, e mantenha firme a RA!!

Aline Vargas disse...

Diferença muito notavel!
Parabéns pela força de vontade.
beijos

Denise disse...

Dá para ver a diferença sim Kakau.


Ta com o rosto mais fino. No corpo tb deve dar para ver só que não conseguimos notar a diferença nós mesmas. Lava seu tempo. Mas vc está no caminho certo. Continue assim.


bjubju

Drica disse...

Nossa Kakau é muito nítida a mudança, o rosto está bem mais fininho! O braço demora um pouco mesmo, acho que é o que mais demora, ainda não vejo muita diferença no meu também não, e olho que eu já eliminei 10 quilos, mais com o tempo e malhação espero que ele afine mais um pouco. rsrs
bjo e ate mais.

Carol disse...

amiga
muita muiota diferença está mais linda ainda
parabens
beijo e ótima segunda magrinha

Larissa disse...

poa amiga, nem me fale, estava com saudades suas lá no blog tambem, adoro seus comentários. Eu fui para Caiobá, tenho ap lá, dai vou sempre. Vc ia sempre nas praias aqui do PR né? quais vc ia???
E que diferença nas fotos, esta linda, vc é linda!!!
beijos e boa semana
não some mais tá? ^^

Keila disse...

Kakau, minha japa loira e linda, quanta diferença... o seu rosto está fininho! Estava lendo o post anterior: o seu trabalho é bem puxado, chão de fábrica, linda de produção... mas tudo em nome de seus objetivos. Vc é uma guerreira! bjs

Keila disse...

Kakau, minha japa loira e linda, quanta diferença... o seu rosto está fininho! Estava lendo o post anterior: o seu trabalho é bem puxado, chão de fábrica, linda de produção... mas tudo em nome de seus objetivos. Vc é uma guerreira! bjs

Jenifer disse...

Kakau é óbvio e muito evidente que seu rosto está mais fino!! parabéns pela sua garra! desejo uma ótima noite e uma terça light!! beijos

CARLA disse...

Nota-se muita diferença sim!!
Continua :):):)

disse...

tchutchuca delicinhaaaaaaaaaaa

claro que tem diferença!
inclusive nos cabelos tb ne?? rs

vc esta ficando sem buchechas! hahahaha ai que delicia! hahaha

linda linda japinha =)

O BEIJO!

Cátia disse...

Oi kakauzinha!! :)
Fikei feliz de saber q te estas a adaptar ao novo trabalho... Fácil não é... Mas não há-de ser para sempre!
Outra coisa... Não gostei muito de ver o que andas a comer... Parece-me que te estás a alimentar muito pouco... E faltam aí alguns hidratos... Cuidado c isso querida...
Qt às fotos, nota-se imenso sim :)
Quais são as tuas origens?? És tão bonita!!!
Bjos e boa semana!!!