16 de maio de 2012

Dodói! =(

Passando soh pra dar um oi e dizer que nao estou conseguindo nem ficar sentada...
Desde segunda com dor de cabeça e dor no corpo e ontem Terça me deu um febrão de 39 graus que me derrubou. Passei o dia jogada só dormindo, e sem conseguir me alimentar... Minha garganta ta "fechada"! Tive até que tomar soro ontem a noite... Hoje a febre se foi, mas deixou aqui minha cabeça explodindo...
Por isso, nao sei se vou conseguir visitar vcs.. Mas assim que melhorar eu volto, ta!!

Só to triste Pq meu "desafio pessoal" foi sabotado né.. Mais 4 dias sem AF... =/ Mas fazer o que né meninas, saúde em primeiro lugar! ;)

Beijos!

15 comentários:

disse...

tadinha da minha japinhaaaaaa!!!!!!!

minha linda, fique quietinha mesmo! va se cuidar pra voltar bem tchutchuquinha com tudo em cima.

aproveite pra ser ainda mais paparicada e ficar na cama com o maridao. ele com o joelho e vc assim, casal dodoi paparicado pelos pequenos!!! rsrs

O BEIJO, se cuide hein, melhoras!!!

Expatriada disse...

Oi Kakau! Não fica triste por causa da AF não!
O importante é que tua saúde esteja ok!
Cuida bem dessa garganta, se estivesse no Brasil ia dizer pra comeres uma romã e fazer chá da casca, é tiro e queda!
Eu nunca tomo remédio pra garganta, só romã.
Não sei se por aí encontra-se...

Beijão e torço pra que fique boa logo!

Cleidi Wingler disse...

MELHORAS PRA TI VIU AMIGA! E LEMBRE-SE QUE EM PRIMEIRO LUGAR É DEUS E A NOSSA SAÚDE,O RESTO COM FORÇA E DETERMINAÇÃO CONSEGUIMOS! TE ADOROOOOOOOO!!!

Ívian disse...

Oi kakau, vim te visitar e gostei muito do seu cantinho. Te encontrei no blog da minha amiga Mel. Espero que vc melhore, está doente ninguém merece. Sua história é muito interessante e sua determinação também. Ficarei torcendo por vc!!! Um abraçao e Melhoras querida!!

Simone Prado disse...

Oá Kakau! Eu estava passeando por aí, vi seu blog no da Mel e vim te visitar! =)
Adorei o blog! Mto lindo e inspirador!

Essa gripe é uma sem vergonha né? Me segurou em casa tb, mas isso vai mudar! hehehehe

Beijo

Érica Oliveira disse...

caramba amiga...que chato isso hein...
melhoras pra vc!

Cátia disse...

Ohhh as melhoras querida!!!!
Não te preocupes com AF agora...
Concentra-te em ficar boa!!
Beijinhos!

Keila disse...

Bem vinda ao clube das dodóis... melhoras querida e nos posts anteriores seus pratos estão lindos! bjs

Larissa disse...

tadinha, melhoras amiga!
adorei essa imagens com os dizeres, muito legal!
beijos

disse...

tchutchucaaaa
como vc esta???

e os pequenos???

melhoras!

O BEIJO!

Kika disse...

Adorei seu cantinho
Bjs

Jenni Gama disse...

oh amore melhoras quanto a AF tem problema não depois você compensa,bjsss.

Kakau disse...

Obrigada pela visita!! ;)

Kakau disse...

Oi Ivian, obrigada pelo carinho!! ;)
Seja bem vinda!!

Kakau disse...

Obaaaa! Adoro visitas! Seja bem vinda!!! =)
Beijos!