7 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!


Pois é, a temida data se aproxima!
Por aqui, tudo calmo, afinal de contas não preciso me deparar com inúmeros comerciais de chocolate na televisão, não preciso fugir das prateleiras repletas de tentações enfeitadas com muitos coelhinhos simpáticos e cenourrinhas sorridentes me convidando a "cair em tentação"... Mas para vocês aí do outro lado  do globo é diferente, quando essa data vai se aproximando, a cada ano os marketeiros de plantão apelam mais para chamar nossa atenção e nos convencer a deixar a dieta para depois... E dpeois, e depois... E o que acontece? Eles engordam os bolsos, mas nós, meros mortais perdemos roupas, a auto estima e por aí vai... Planos adiados, lágrimas rolando, arrependimento... Será que é isso que vocês querem para mais esse ano? Pensem muito gente, chocolate tem todo o restante do ano! Não vão se acabar de comer e depois se arrependerem! Se tiverem muita vontade, um pedacinho não vai matar ninguém, mas muita consciência na escolha!!!

A HORA DE MUDAR, É AGORA!

Vamos pensar no real significado da páscoa, que é o recomeço, o renascimento, o agradecimento que devemos fazer, por termos a chance de recomeçar, de mudar e tentar fazer diferente, um dia após o outro, e sempre procurando melhorar. É tempo de renovação, de aceitação. Que todo esse espírito de esperança invada o lar de vocês trazendo muita força pra seguirmos em frente com nossos propósitos, people! FORÇA!!! E juntas somos mais!

Aproveito também para trazer essa linda imagem de agradecimento por todo carinho e incentivo que venho recebendo de vocês minhas queridas! Obrigada, obrigada e obrigada! Vcs são grandes responsáveis pelo minha injessão de ânimo diária, thank's  girls!!!


Beijo carinhoso, e termino a mensagem  com a foto do meu pequenino amor, que chegou todo contente da escola, me perguntando:
- "Mamãe, por que a gente ganha ovo de chocolate na páscoa se coelho não bota ovo? Deveria ser cenoura de chocolate, né???" - A inocência desses pequenos me encanta!



FELIZ PÁSCOA!!!

Kakau


6 comentários:

Érica Oliveira disse...

amiga...aqui é tenso mesmo nossa...mas assim a gente vai levando....rsrsrs

disse...

Li os dois posts de uma vez e vai em um comentário só pra não ficar repartido.

Sabe que pensei em fazer um bolo de chocolate pro Namou de pascoa e dar junto com o ovo? Mas aí desisti pq acho que não teria a mesma força que vc teve. Ovos trufados?? Tortura!!! hahaha

E amiguinha, concordo com td que vc disse em relação a pascoa.. menos com o fato de que os marketeiros estão cheios de dinheiro. eu sou uma delas, e to pobre!!!hahahahhaaha

Seu filhote de coelho super lindo! Olha, vou te mandar inbox meu face pessoal tb ta???

O BEIJO!!!

Emagrecendo com a Mery!!! disse...

lindo seu pequeno Kakau... verdade ... comi só um pedacinho de chocolate hj, como diz a mel.: chocolate não tem só na páscoa... então estou resistindo a tentação.. bjs

Ro Ferreira disse...

Nossa boa pergunta heim seu menino te fez,
muito esperto ele.... é vc tem razão aqui é ovo de páscoa
pra todo lado sem contar que super caros né, parece que o
povo se esquece que chocolate tem o ano todo, graças a
Deus eu consegui me comporta ...
Kakau to adorando teu
cantinho...vc é adorável grande beijo

disse...

tchutchuca, tava vendo uns comentarios antigos... e vi um seu q ainda nao tinha visto, q vc pede autografo pq eu to ficando famosa.
que negocio eh esse??? hahahahaha

explique-se! rsrs

Fofinha disse...

É amiga, as pessias andam esquecendo o verdadeiro significado da páscoa e só pensam no consumismo...Bjos