29 de maio de 2012

Mais uma conquista! =)


Passando rapidíssimo só pra contar a novidade!
Hoje terça-feira foi dia de pesagem conforme o meu projeto pessoal, que dei inicio no dia 12/06!
Lembra que falei pra voces que meu peso tinha despencado na semana que fiquei sem comer, depois da gripe forte que peguei? Pois eh, despencou. Mas eu sabia que depois que voltasse a comer normalmente ele iria subir um pouquinho, isso eu sabia.
Durante a semana passada me pesei, e realmente tinha subido. Mas o peso oficial de hoje me deixou feliz! Olha so a comparacao:

12/05 (inicio do desafio) -> 73.2 kg
21/05 (depois da gripe e do jejum) -> 70.8 Kg
24/05 -> (me pesei por curiosidade depois de voltar a me alimentar normalmente) -> 71.8 Kg
29/05 -> (Dia de pesagem normal) -> 71.3 Kg 
No saldo foram entao 500g eliminadas em 5 dias! o/

Uhuuullll! Mais feliz impossivel, afinal de contas a AF nao foi prioridade na minha ultima semana, ne!
Mas me controlei na R.A, apesar do deslize de dias atras, estou contente pois a casa redondinha dos 70 esta proxima! E vou correr atras dela com muita sede! rs
Meu desafio era de chegar com 70Kg ate o dia 12/06, niver do maridao, e vou fazer de tudo pra essa e a proxima semana serem perfeitinhas pra me surpreender no resultado final do desafio.

Hoje acordei 1 hora mais cedo do que o habitual e as 6:00 h fui caminhar com a minha cunhada, que esta gravida. Caminhamos em ritmo meio acelerado por 1 hora marcadas no relogio. Fiquei feliz! Se pudesse teria caminhado mais, so nao pude pois tinha que voltar para casa e acordar meus sapecas pra irem pra escola. Mas comecei o dia renovada, adorei! =D
E amanha ja esta combinado, vou repetir a dose!

O dia foi super corrido, nao tirei fotos, mas deu pra "segurar a onda"!
Cafe da manha: 1/2 mamao papaia + 1 xic. leite com nescafe + 1 paozinho roll 12 graos com margarina light.
Almoco: Sanduiche natural com pao integral + alface + tomate + maionese + frango grelhado
Lanche: 1 copo de suco de uva verde + 2 torradas de alho
Jantar: 1 "oniguiri" (bolinho de arroz com algas e atum)

Fiz a entrevista, amanha talvez va conhecer o ambiente de trabalho, estou na espera por uma resposta. Seja o que Deus quizer! ;)

Mesmo quando quero ser breve me empolgo!
Sorry meninas! Mas acho que vcs ja se acostumaram a essa tagarela! rs

BOA TER'CA PARA TODAS!!! =D

19 comentários:

Fernanda disse...

Oie....que beleza é caminhar né?Parabéns pela a eliminação, e para chegar aos 70 faltam 1.3...vc consegue com certeza...são 2 semanas então emagreça 650 em cada semana...é dificil ..mais vai dar certo...bjos e torcendo..Ah...adorei a troca da foto...

Ívian disse...

Que legal, vc com esse pesinho aí, com eliminação, imagine se a AF estivesse em dia, hein!! Mas com certeza esses numero vão baixar, com essa animação toda aí, dá um gás mesmo. Vá sim, fazer sua caminhada matinal, faz muuuuuuito bem, feliz por vc ter conseguido!! Vc vai ver os resultados. Perdi quase 8 kg fazendo caminhada e AF, vc tb chega lá. Espero que vc consiga resposta do trabalho logo, a gente fica naquela expectativa e ansiedade pra saber. Menina, também escrevo muito, sou falante e as vezes a té peço desculpas pelos posts enormes que as vezes faço. É nosso jeito mesmo.

Bjs querida!! Fique firme e forte!!! Bjss

Érica Oliveira disse...

uhuLL....\o/
mega feliz por vc amiga! parabéns pelo peso novo!!

// é eu sou a boleira "oficial" eu sei fazer os bolos e todos falam que é muito bom aí vendo isso resolvi fazer o curso, pra aprender a decorar melhor!

Cátia disse...

Nada como ver um peso bonito para dar logo outro ânimo para a dieta e exercícios né??? hihihi
PARABÉNS!!!!!! Fico mto feliz por ti!
Espero q consigas o emprego!
Beijinhos :)

Anônimo disse...

Que Deliciiaaa Emagrecer neh!!! Parabens!

Carol disse...

eitaaa
parabéns pelo peso eliminado
isso mesmo
vc vai conseguir sim =)
beijo ótima terça

Cleidi Wingler disse...

PARABÉNS AMIGA! E HÓ NÃO IMPORTA QTO ELIMINAMOS O IMPORTANTE É ELIMINARRRRRR!
BJUS LINDA!!!

Zica disse...

Oi Kakau... parabéns pelo peso novo... é muito bom quando vemos os números na balança diminuirem neh?

Caminhar de manhã é a melhor coisa, dá muita disposição!

Boa sorte no seu novo trabalho.

Beijos e uma ótima semana!

Keila disse...

Amo posts longos... amo! Parabéns, vc está recuperando a saúde e o corpo perdidos! Me diga, sushis são muito calóricos? Bem feliz por ti...

Jenni Gama disse...

Oi amore é bom demais caminhar né amiga adoroo acredito que se essa semana se você conseguir caminhar a semana toda com certeza ira atingir sua meta.Bjs parabéns pela pesagem nova condiçõesss...

disse...

Tchutchuca lindaaaaaaaaa parabens!

Ai que felicidade, vc emagrece ai, e parece ate que é cmg, de tão feliz que fico!

Mt orgulho de vc caminhando cedo hein.. vontade de te esmagar! hahaha

Bom fazer exercicio de manha ne??

E olha, boa sorte ai hein.. estou torcendo!

O BEIJO!

Simone Prado disse...

Que lindaaa!!! Parabéns pela eliminação! Não há resultado melhor de que seu esforço e dedicação estão valendo a pena! ^^
UHUL MOTIVAÇÃO!!! xD
Boa sorte, to mandando energias positiva pra vc conseguir! Já é seu! ^^

Beijao

ana disse...

Oi lindinha!
Passei pra te conhecer depois que vi o post da Mel, ela disse que vc é uma fofa heheheheheh. Adorei seu blog e vou te seguir. Beijos!

Expatriada disse...

Linda, parabéns pela eliminação, parabéns por seres assim, tão boa energia!

Sinceramente, sinto muita boa energia no teu cantinho e nas tuas palavras.

E sucesso no que diz respeito a tua vida!

Ontem também caminhei a noite, tipo passeando e foi muito bom, me fez um bem enorme!

Beijo grande pra ti!

Denise disse...

Primeira vez que passo aqui. Vou te seguir e volto com calma para conhecer a tua história. Adorei o cardápio e parabéns pela eliminação.


bjubju

Sche! disse...

Caí de paraquedas aqui e ADOREI o espaço. Certamente você vai chegar com esse peso, ou até mesmo no aniversário do teu marido!
o/
Quanto ao cardápio, eu achei ele LINDO. Muito com mesmo.
Vou dar uma bisbilhotada a mais aqui, pra conhecer mais sobre você, e a tua história!
Beijinhos!

Jenifer disse...

oi, primeira vez por aqui kkk adorei teu blog!!! mega parabéns pela eliminação!!!
um beijo

Anônimo disse...

oi flor
parabens pelo pesinho novo
e isso aee

beeijos

Larissa disse...

vc merece estar assim cada vez mais perto de sua meta
parabéns :D
beijo