9 de maio de 2012

TAG - Pausa para a brincadeira!



Pausa para a brincadeira da TAG que ganhei da querida Jenni Gama :

1-QUANTO TEMPO DE R.A?
Entre idas e vindas completei 2 meses.

2- QUAL SEU DESEJO?
Voltar aos sonhados 60 Kg.

3- VOCÊ TEM APOIO PARA EMAGRECER?
Sim ! Principalmente de voces amigas queridas do blog.

4- AS PESSOAS TENTAM TE SABOTAR?
Sim , sempre ne! As vezes involuntariamente claro, mas as tentacoes estao ao nosso redor SEMPRE!
Quem mais me sabota eh sempre minha mente gorda! (Mas ja estamos trabalhando isso!)

5- JÁ SE SENTIU HUMILHADA POR CAUSA DO PESO?
Nao sei se chega a ser humilhada, mas ja fiquei muito chateada sim. Quando alguem que nao te ve a um tempo chega com aquela frase: " Nossa, como vc esta diferente! Engordou, ne!" Aff! Ninguem merece! Mas a pior situacao foi quando me perguntaram se eu estava gravida... Ja aconteceu 2 vezes... =/

6- FAZ ALGUM EXERCÍCIO?
Comecei a RA com exercicios fisicos regulares (academia - aerobico e musculacao) e caminhadas. Mas no momento  to meio estagnada por conta da minha rotina de "enfermeira particular" . Mas ja estou trabalhando para mudar isso tbm! rs

7- O QUE FARÁ QUANDO ATINGIR SEU OBJETIVO?
Comprar uma roupa que destaque minhas novas medidas pra deixar todo mundo boquiaberto.  HAHAHAHAHAHAHAHA! Risada malefica! rs

8- QUANTOS KG JÁ ELIMINOU?
Na verdade tinha eliminado perto de 1 Kg, mas no periodo que me afastei da RA ganhei novamente, entao podemos dizer que estou parada no ponto... =/

9- QUANTOS KG QUER ELIMINAR AINDA?
PRECISO eliminar perto de 15 Kg.

10- JÁ TOMOU OU TOMA REMÉDIOS PARA AJUDAR NO EMAGRECIMENTO?
Sim, ja tomei, e foi a pior cagada que fiz na minha vida. Gente, nao facam isso com seu organismo nao!!!

11- O QUE FARIA SE ALGUÉM FIZESSE PIADA COM SEU TAMANHO?
Hum... Nao passei por uma situacao assim. Antes, talvez me fechasse ainda mais, mas agora hoje em dia que estou trabalhando minha auto estima, e me motivando atraves de vcs queridas do blog, acho que ignoraria.  " Em determinadas situacoes o silencio eh a melhor forma de resposta!" Ou responderia A ALTRA! =P

12- VOCÊ CONSEGUE SE VER MAGRA?
Sonho com essa realidade todos os dias! E tento me ver sempre magra. Afinal, segundo "The Secret" nosso pensamento atrai!

QUAL SEU MAIOR SONHO?
No momento, e nesse contexto, o maior sonho 'e poder chegar no peso ideal e poder olhar pra traz e ver tudo que passei de cabe'ca erguida e vitoriosa.
Depois, estando feliz comigo mesma, poderei alcancar muitas outras vitorias pessoais e  profissionais...

Eh isso queridas, adorei a entrevista, estou comecando a me sentir uma STAR! rs
E saibam que vcs sim sao as estrelas que me fazem enchergar a luz no fim do tunel!
Quem queizer responder esteja a vontade, mas me avise pra eu poder ver tambem heim!

8 comentários:

Larissa Toso disse...

Oi lindona, amei conhecer vc um pouco mais. Vc também é uma das estrelas que me fazem enchergar a luz no fim do túnel! ^^
Uma boa quarta amiga
beijinhos

Expatriada disse...

Olá kakau, encontrei teu blog no blog de uma amiga!
Adorei teu cantinho e espero que possamos seguir juntas :)

Beijocas pra ti e que tua quinta feira seja magrinha!

Emagrecendo com a Mery!!! disse...

olá kakau brigadinho por lembrar d mi... com faço pra responder.. repondo no meu blog?? bjs

Keila disse...

Como aprendemos uma com as outras. Vc é uma linda e está determinada!

Kakau disse...

Obrigada pelo carinho, Lari!!
Estamos juntas, ne! =D

Kakau disse...

Seja bem vinda, querida!!!

Kakau disse...

Estava com saudades Mary, estava sumida! Que bom que apareceu!!

Kakau disse...

Obrigada Keila!
Gracas a sua injessao de animo no seu cantinho tbm!!! =D