13 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!!!

HAPPY HAPPY HAPPY NEW YEAR PEOPLE!!!


Nem acredito que 2012 já acabou, que 2013 já começou, e que já estamos em meados de janeiro. Como assim? Está passando tudo tão depressa! Por aí também?!
O ano que se passou foi marcado por tantas mudanças, tantos aprendizados, consegui subir mais um degrau da minha vida, crescendo, caindo e levantando, evoluindo... Tão bom isso, né?!

Bom, o meu sumiço vocês já sabem o motivo: a correria!
Mas fico até com vergonha de dizer isso depois de ler aquela famosa frase:
"Não é falta de tempo. É falta de interesse. Porque quando a gente quer, madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado. Intervalo vira oportunidade. E a única desculpa pra tudo isso é "estou com saudade".

Por isso, uma das minhas metas para 2013 é não deixar de aparecer aqui com mais frequência pra dar notícias! I promisse! <3

Agora bora fazer um resumão dos últimos acontecimentos?

<3 Continuo focada, mas meu peso deu aquela estagnada por algumas semanas. A alimentacáo continua equilibrada, sempre optando pelas melhores escolhas possíveis.

<3 O consumo de água não está lá aquelas coisas pois aqui está muito frio, então acabo optando por um chá quente, por exemplo, e com isso, a quantidade diminuiu. Mas estou me esforçando!

<3 A academia tenho ido esporadicamente. Procurando cumprir a meta de 3x por semana, mas tiveram semanas que fui somente 2x... Mas nada de desânimo!

<3 Quer uma novidade maravilhosa?
Lembra daquela minha meta de usar a calça branca que não me servia mais e tal? Pois é, ELA SERVIU!!! o/ Não poderia haver presente de ano novo melhor! Mas eis que a dona M. resolveu dar o ar da graça bem no dia 31 e acabei optando por não usá-la, e passei a virada de calça vermelha! kkkk Mas tirei foto pra vcs verem como ficou!!! Aqui, ó:


Outra novidade legal é que com a auto estima lá em cima, tenho me sentido mais bonita, mais amada, enfim, querendo cuidar mais e mais de mim! A vaidade que veio pra ficar mesmo! A nova Kakau adora ver vídeos de tutoriais de maquiagem no youtube, adora seguir as meninas que postam tópicos sobre beleza, saúde, fitness pelo Instagran, adora passar alguns minutuinhos pelos blogs das gurus de make... Enfim, tô completamente apaixonada por esse universo!

Essa semana que se passou foi a primeira semana do ano que voltei a rotina e ao trabalho, e como fiquei súper cansada e com muitas dores no corpo, optei por não exagerar, então não fiz exercício nenhum. Mas para essa semana que se aproxima, já está decidido: Vou focar nos exercícios pra não perder tempo!

E vamos que vamos meninas, 2013 será um ano MARAVILHOSO!
Será o ano da nossa vitória!!! =)

Beijos amorinhas, e boa semana!!! <3 <3 <3


8 comentários:

disse...

OI!!Quem bom amiga que apareceu e melhor ainda magrinha, linda sua foto de calça branca parabénsss!!!BJSS

[*SimonE*] disse...

Feliz 2013 Kakau! Este é o nosso ano! Tenho certeza que teremos mtas conquistas!
Amei ver sua motivação e autoestima lá em cima! Qdo passamos a nos amar e nos colocar tb como prioridades as coisas fluem! =)
Nao encana mto com esse lance do peso estagnar, as vezes está perdendo medidas ao invés de peso, trocando gordura por massa magra! A calça branca que te serviu é uma prova viva disto!
^^
Tenha uma ótima semana gata!
Beijao

Aline disse...

Oi kakau!! Eu também tô sumidona, mas tenho ótimas notícias: voltei com tudo pra RA! \^-^/ Deu até vontade de escrever todas as novidades no meu blog, mas por falta de tempo (lol!), não vai dar... Tô fazendo exercício todos os dias e é por isso que vim aqui pq na hora lembrei de você. Baixei um video de uma Personaçl trainner chamada Jillian Michaels. Ela tem vários vídeos, mas o que eu estou fazendo no momento se chama "30 day shred", que são basicamente exercícios que vc faz diariamente, por 30 minutos. São 3 níveis (10 dias cada) - daí o 30 days. Eu tô no quarto dia e estou adorando. É ótimo pra gente que tem pouco tempo pq não precisa sair de casa! se quiser mais detalhes me manda um e-mail que eu te explico.

bjão!!!

Fri disse...

É isso aí! Tem que manter o equilíbrio, sempre.. idas e vindas, sobe e desce mas focada, né?! Certíssima!... Vamos com tudo.. feliz 2013 pra vc tb!...
Linda foto!

Bjos

Alessandra disse...

vim aqui no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme amei e segundo pra pedir por favor que vc entre nesse blog http://complicadaeperfeitinha1.blogspot.com.br/2013/02/agora-e-so-votar.html#comment-form siga e vote na foto 4 que é a minha tou precisando de 30 votos pra ganhar espero contar com o seu flor desde ja obg....♥

Jenni Gama disse...

Kakau amiga que saudade,sumiu espero que esteja bem,passa lá no blog tem selinho pra você.Bjsss

Zica disse...

Cade vc amiga? Sumiu?

Beijocas e aparece.

Simone Prado disse...

Por onde andas? Nao some nao Kakau

Beijao