1 de maio de 2012

Nada como um dia após o outro! Nas nuvens!

Desistir, jamais!
Como diria o capitão Nascimento: "Missão dada, é missão cumprida, parceiro!"
E vamo que vamo, sem olhar pra traz, e recarregando as baterias!
Agradeço de coração pelas mensagens ontem, e peço desculpaspelo mega desabafo ne, meninas, mas esse é um dos objetivos de fazer o blog, ter com quem desabafar as mágoas, e melhor ainda sendo alguém que me entende. Obrigada de coração!
Na realidade, não foi nem o que ocorreu em si que me deixou chateada, na verdade eu já não estava confortável com toda a situação do peso, das roupas e tal, enfim, não estava num dia feliz comigo mesma, e o ocorrido foi só a gota d'água que faltava pra transbordar do copo, sabem?
Mas agora já é´página virada!

2a PESAGEM

E me lembrei também hoje pela manhã que ontem dia 30/04 fazia uma semana que reiniciei a RA, então teoricamente seria o dia da minha pesagem, mas com tanta confusão acabei me esquecendo. Então, hoje depois do café, pela manhã corri pra balança e fiquei só esperando ela me sorrir. Foram 400g eliminadas!

Peso inicial: 74,1 kg -------> 73,7kg.

E fiquei súper feliz. Bem feliz pois estou fazendo escolhas saudáveis, tentando fazer substituições melhores, mas a AF está no zero, então acho que saí no lucro, né?! Sem contar que como tenho esquecido de beber mais água, estou com o intestino um pouco preguiçosinho (3 dias sem fazer o número 2), e mesmo assim esse resultado positivo? Estou nas núvens!
Não vou me precipitar. Não vou meter os pés pelas mãos, nem deixar a ansiedade tomar conta d mim. Vou tentar seguir o processo mais focada e natural possível. E vou conseguir! Aliás, VAMOS CONSEGUIR, minhas flores!!!

Dia super caseiro, cuidando do maridinho carente e da criançada que tomou conta do meu doce lar. Quatro cuequinhas aqui pra me alegrar! Crianças são anjos, né?! Apesar dos momentos de tesão brigando pra ver quem jogava o Wii primeiro, ou quem sentava perto de mim no sofá, tudo foi mágico!

Agora a noite saí para fazer umas comprinhas e já repuz meu estoque de frutas e iogurtes, e vamos lá, correr atraz do prejuizo!

SELINHO

Ah, também ganhei meu primeiro selinho!
Lindo lindo feito pela amiga Rosangela ( http://comersemvacilar.blogspot.com.br ).
Obrigada por lembrar de mim!! ;)

E o feriadinho, como está sendo por aí??? Chuva e filminho em casa?
O importante é ser feliz!

Beijoooos!!!

Kakau

5 comentários:

Keila disse...

Nada como uma bela noite no meio depois de um dia ruim. Parabéns pelo peso eliminado! eu também não estou fazendo nenhuma atividade física, mas teMOS que dar um jeito nisso. bjs, querida.

Cátia Barbosa disse...

Gostei muito dos primeiros parágrafos, é importante nunca desistir :D

Beijinho e parabéns pelos resultados :)

Beijinho*

Érica Oliveira disse...

mas que maravilha esse peso baixando hein!
parabéns pelo peso eliminado amiga!

disse...

ah que felicidadeeeeeeeee1!!!!!!!!!11

amiga vc merece!!!! =)

Amigaaaaaaaa.. tem selinho lá no blog tb pra vc!!

O BEIJO!

disse...

Oi!!Parabénssss amiga é isso ai!!!!eu estava meio afastada então nao tinha lido seu post anterior e quando li fiquei morrendo de raiva daquela senhora (ai que raiva), mas parabénss agente tem que ir digerindo essas coisas né...bjsss