21 de março de 2012

Vencendo as tentações...

Não caiam nessa conversa fiada, amigas!! rs
Mas bem que podíamos incluir essas cores no cardápio sem culpa, né?!

Olá! Andei sumida, né?! Muito corre corre! Mas fico aqui espiando vcs pelo celular sempre que sobra um tempinho! rs Isso vicia!!!
O fato é que ando me sentindo indisposta, tudo que como pesa no estômago, isso que estou me alimentando súper bem, estou até admirada! Mesmo sem fome ou sem vontadde de comer, estou tentando me alimentar nos horários corretos, estou me lembrando de beber água e até de sempre preparar uma saladinha no prato. MUITO FELIZ mesmo com essas mudanças. Antes, confesso que não fazia muita questão de salada não. Até comia, mas se tivesse pronta. Se não, passava para a próxima opção... Mas esse "peso no estômago"está me deixando preocupada, o que poderá ser? Vou tentar adiantar minha consulta com meu médico (onde faço o tratamento do hipotireoidismo) e ver se ele tem uma solução.

Bom, fora isso estou MEGA feliz também de ver nos blogs afora as queridas se empenhando, percebendo cada mudança, a importância de cada vitória, e confesso que isso também me anima e me motiva. Vamos lá, chegaremos a nossa meta!!! ;)

Chega de blá blá blá, e segue a rotina de SEGUNDA (19/03):

Café da manhã:1 pão roll integral com 1 fatia de queijo e 1 de presunto.
1 xícara de Chá de limão. (encontrei essa maravilhosa marca da Nestlé aqui, na sessão de importados! Maravilhoso!)

Almoço: 2 colheres de arroz branco; 1 concha de feijão carioca; salada de alface e cenoura; 1 ovo cozido.

Lanche 15:30 - 1 banana picada com granola de frutas.

Janta 19:00 - Estava me sentindo meio "pesada"então comi só 1 pratinho de sobremesa de salada de beterraba com cenoura, e 5 morangos.

Exercícios: Fiz alguns alongamentos só, pois hj a academia estava fechada e estava muitooo frio pra caminhar na rua.. =/

TERÇA - FEIRA(20/03):

Café da manhã: 1 banana e 1 iogurte BIO de morango.

Lanche: 1 laranja.

Almoço: 12:00 - Cheguei da academia e estava "varada" de fome! Na hora não percebi, mas depois vendo a foto, percebi que exagerei no arroz e feijão. Tanto, que nem consegui comer tudo, deixei um pouco no prato...  Essa é a vantagem de fotografar, ver além dos nossos olhos no momento.
( 2 colheres de arroz, 2 conchas de feijão, refogado de legumes, 1 fatia de costela assada).

Lanche - 15:00 : Cereal com leite e 4 morangos picados.

Jantar - 19:00 - Salada de pepino e tomate; Salmão defumado com molho carpaccio.

Antes de dormir comi 1 kiwi e 1/2 fatiado. ( a outra metade estava muito azeda, abandonei! rs).

Líquidos: Bebi mais de 2l e 1/2.
Exercícios: Fui meio desanimada pra academia, mas lá me animei, Consegui cunmprir 30 min. de bicicleta, 30 de esteira e fazer o circuito de musculação. Até me arrisquei na abdominal pela primeira vez, mas quase morri com 2 séries de 10! Hahaha Um dia eu chego lá!

Pontos positivos: Nesses 2 dias consegui me controlar na RA, consegui ingerir líquidos e não senti fome nem "vontades".. rs
Pontos negativos: Na segunda que é o dia que estou mais animada a academia aqui é fechada.. Aff! Mas compensei na terça...

**Pesagem: Minha pesagem era pra ser segunda, mas lendo alguns tópicos internet a fora, vi que é o pior dia. Pois normalmente nos final de semana damos aquela escapadinha, e normalmente costumamos reter mais líquidos, o que faz com que a perda durante a semana seja "mascarada" na segunda, gerando assim frustração e maior chance de desistência, então resolvi mudar para SEXTA a minha pesagem. Essa sexta também vou tirar as medidas para comparar com o inicial. Espero francamente ver evolução! Ai ai...

Nossa, sempre me empolgo! Vou tentar vir com mais frequência, assim divido um pouco mais o assunto pra ver se o post fica menor... rs

Amigaass, senti falta de vcs por aqui no findi heim?!?!?! Vamos deixar a preguicinha de lado e pelo menos deixar um OIZINHO pra mi, vai!!! rs

Força, moçada!

Beijos e queijoss!

Kakau.



10 comentários:

Fernanda Soares disse...

Cardápio lindo Kakau, adorei!! nossa que chato hein, academia fechada em plena segunda :/

Fofinha disse...

Eu queria esse pratinho colorido aí...hehehehe...

Danielle Queiroz disse...

Oi minha querida, sua alimentação está ótima, parabéns mesmo, sei o qto é dificil dizer não as tentações, mas juntas somos mais fortes!!!
Sobre o dia de pesagem, eu me peso todo dia kkkk... assim acho mais fácil controlar qdo o ponteiro dá uma subidinha, e sobre a sua teoria de se pesar na sexta, veja bem, se vc continuar se pesando na segunda vc não escorregará no final de semana kkk... é mais uma maneira de se manter firme... mas o importante é estar bem e saudável amiga, e isso vc está conseguindo, grande bj

disse...

eeeeeeeeeeeeeeee amigaaaaaaaaaa!!!! tava sentindo sua falta!!!

isso aqui vicia mesmo ne? a gente fica pensando se alguem comentou, se alguem postou, como andam as coisas...surtação! hahaha

---

eu sou sua motivação?? saiba que vc é a minha! juntas vamos caminhando e persistindo e no final teremos mt orgulho uma da outra =)

---

Cara, rsrsrs, eu vejo sua comida e me espanto. A idéia que temos é que no japão as pessoas comem sushi e sashimi o dia inteiro ne? hahahahahahahahhaa
eu comeria =x

hahahahhahahahha

---

quanto a esse creme que vc falou de medidas, o.O , eu fiz o mesmo!!! hahahaha agora que lembrei. e pior, eu fazia mas nao fazia exercicio nem RA, queria que o creme fizesse milagres! rs

como a gente é acomodado ne? impressionante...

---

olhaaaa mt orgulho de vc comendo tudo direitinho sem tentações e vontades! ta vendo que qnd a gente vai mudando a nossa mente, as coisas vao mudando junto? isso aí, siga firme e forte!! =)

---

O Beijo minha saladinha temperada! hahahahha (esse negocio de docinho engorda, vamos mudar!)

Érica Oliveira disse...

obrigada por sua visita lá no meu cantinho....
seu cardápio ta lindo!!!
eu tb confesso que so comia salada se tivesse pronta...rsrsrs
mas agora até faço...fazer o que né?! kkkkkk

Kakau disse...

Uma tentação né!!! =P

Kakau disse...

Poiss êh ! Bem na segunda!! E a maioria êh assim!! =/

Kakau disse...

Serio q vc se pesa todos os dias Danielle?? Acho que na atual situação se eu fizer isso piro!! Fico neurótica!!! Kkkkk
A sua teoria de pesagem na segunda pode dar certo né... Ou não! Hehe... acho q né vou arriscar!! Rss

Beijos!!

Kakau disse...

Mel querida!! Pois êh, ficamos mesmo vidradas nisso aqui! Adoro passear pelos blogs e ver as dicas e o desempenho de todas pra me motivar, mas confesso tbm que adoro ver que tem pessoas lendo o que escrevo... Ficamos importantes né!! Rs

Sobre a alimentação aqui, a dos japoneses êh bem diferente mesmo, eles são um exemplo, se alimentam suuuuper bem, sempre com muita variedade e pouca quantidade de cada item... Qdo crescer quero ser q nem eles!! Rsss

Haja adorei o "salsinha temperada"! Kkkkkkk

Beijoosss!

Kakau disse...

Oi Erica!! Que bom q apareceu por aqui!!!
Pois êh, mas q bom q estamos conseguindoudar para melhor nossa rotina né!!! ;)

Beijos!