17 de agosto de 2012

Notícias fresquinhas!

Passando novamente para dar notícias dos últimos acontecimentos...
Desde a última postagem, onde decidi me comprometer mais, me empenhar mais, muita coisa aconteceu! rs
Vocês devem se lembrar que disse que teria um feriado longo aqui, e que eu ficaria mais de uma semana de folga né?! Também disse que viajaria pra praia... E não é que os planos mudaram? o.O
Uma semana antes do feriado, num domingo, resolvi levar meus pequenos na praia aqui pertinho de casa, pois fazia tempo que eles me pediam... O fato é que estava há anos sem ir pra praia, tenho a pele branquíssima transparente, e peguei o pior horário de sol: das 9 äs 15 horas... IMAGINEM  ESTRAGO! O dia foi maravilhoso, estava súper gostoso pois não estava muito quente, tinha vento e o sol (aparentemente) não estava muito forte.
Eis que quando chego em casa e me vejo no espelho, quase caí pra trás, estava MUITO vermelha, rosto, ombros e pernas (abaixo dos joelhos). E assim, fiquei. Alias, piorei! Fiquei foi roxa! Nunca vi ninguém ficar no estado que fiquei! Agora é até enfraçado lembrar, mas passei maus bocados!
Na segunda-feira fui parar no hospital, e tive até que tomar soro, pois estava com sintomas de insolação e possível desidratação, acreditam? Mas pelo fato de eu ter utilizado bastante protetor solar fez com que mesmo vermelha, não ficasse com o corpo e rosto ardendo. Somente mesmo a perna (abaixo dos joelhos) que me maltratou, fiquei sem conseguir colocar o pé no chão, pois parecia que iria "rasgar" a pele, de tão sensível pela queimadura... Fiquei 2 dias em casa, na maior parte do tempo deitada e fazendo compressas de toalha molhada para resfriar o local. Foi difícil, viu... Mas, sobrevivi!
Só que claro, que depois desse episódio, mudamos os planos e praia no feriado nem pensar!
Fomos fazer um churras num rio com amigos, e fiquei só na sombra e água fresca.
Passamos o feriado na casa de amigos, foi bem divertido, sem falar que consegui driblar a comilança. Experimentei de tudo, mas consegui ao máximo me segurar e ficar só no "experimentar" mesmo, sem exageros. Ponto pra mim!
O peso continua oscilando, mas na segunda-feira consegui ver um lindo 67.9 kg na balança, saindo da casinha dos 68, que maravilha!

Hoje é sexta-feira, voltamos pra casa depois da viagem e estou colocando as coisas em ordem, muita roupa pra lavar, e coisas pra organizar, mas ainda temos sábado e domingo pra descansar e passear um pouquinho antes de retornar a rotina e batalhar pelos ideais...

Por isso, resolvi passar para colocar as "fofocas" em dia, e espiar a determinação e garra de vocês para me inspirar ainda mais.
Beijos, queridas amigas magrinhas, vou deixar algumas fotos pra vcs, e bora lá correr atrás do prejuízo! ;)


Chegando na praia...


Já na hora de ir embora...

 Foto de semana passada (antes da insolação),
pose no espelho do banheiro do Sushi! =P

O resultado da "brincadeira" perigosa.
Não dá pra ver direito, mas estavam súper vermelhas e inchadas... =/

10 comentários:

Jenifer disse...

Amiga que passeio foi esse?? nossa esta foto da perna doeu até em mim! infelizmente pra gente que é super branca o sol é um perigo, imagina vc teve quase insolação, nossa!! mas a foto do local é linda e vc menina?? linda de mais!! espero que melhore, bom retorno á sua casa, o que é maravilhoso né? a casa da gente!hehehehe
vc está de parabéns, se controlou e tudo não exagerou!!! palmas pra vc!!!
ótima sexta! beijo

Roh Jardim disse...

Amiga eu já passei poucas e boas por causa do sol
eu tb sou super branquinha as pernas então nooooossaaaaaaaaaaaa
Mas o pior é a barriga, na praia eu arrisco por a parte de cima do biquini e aí o barrigão que sempre é tapado fica a mostra e o sol castiga ele menina do céu eu viro o camarão em pessoa e juro que tô abafandooooooo
depois nem consigo dormir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi um feriadão bem gostoso né amiga.
Aproveita mais esses2 dias e volta pra rotina
Um beijo

Larissa disse...

quaaanto tempo que eu não passo por aqui amiga, que saudades de ti. Como anda?
Tadinha de ti, sei bem como é se queimar assim, já aconteceu diversas vezes comigo. hahaha
beijos, bom fim de semana

Ívian disse...

Ai Kakau, essa praia deu uma reviravolta por aí, né? Nossa tadinha, suas pernas realmente sofreram pra caramba, que coisa, hein! Ainda bem que vc está melhor e de qualquer forma aproveitou esse feriado, mesmo assim. Parabéns por ter cosiguido driblar a comilança e se saido bem e ver a casinha dos 68 ficar para trás. Sua foto no banheiro está linda!!

Se cuida, viu!! Obrigada pelo seu carinho, sei que quando pode faz as visitinhas, obrigada pelos comentarios tb.

Bjs querida!! Até a próxima então!

Suzana disse...

Ai, Kakau ...

Isso deve doer muito... Melhoras!!

Parabéns pelos 67,9 kg. Vc merece.

bjs e ótimo final de semana.
Suzana

Simone Prado disse...

Choquei amiga!!! Como pode pegar uma insolação mesmo usando protetor?
Na próxima vez que for à praia vire uma meleca humana de tanto protetor!!! rsrsrs
Que bom que tá com pé na nova casinha dos 67!!! =D
Bora lá se comportar no fds pra baixar mais ainda na próxima pesagem!
Parabéns por encontrar a moderação no churras!

Beijao e bom fds!!!
=***

disse...

HAHAHAHAHAHHAHAA eu que tenho mais intimidade, caio na gargalhada! hahahhahahaa...

intimidade é uma merda ne?

Vc é doida mulher! hahaha
Eu sei, é sofrido... mas sol e vento são combinações PERIGOSAS DEMAIS! A gente não sente queimando cara, é muito louco. A praia aí é bem bonitinha ne? Curti..rs

Graças a Deus essa fase QUENTE passou, rsrsrs, (doida!!!) e agora as coisas já estão menos vermelhas ne?

Ó... te falar hein.. ta que ta na foto do espelho! Toda magriiiiiinha, gostei de ver! =)

Tchutchuca, se cuide hein..ta bebendo muito agua??? Olha la hein..

Saudades sempre!

O BEIJO!

Jenni Gama disse...

Oi amore espero que já esteja melhor,passando para deseja r uma ótima semana.Beijinhossss

Cátia disse...

Oi amiga! Que saudades... :)
Antes de mais quero-te dizer que estás LINDA!!! :) Parabéns pela tua força!
Ohh coitadinha que horror deve ter doído imenso :( Espero que já estejas bem!
Beijinhosss

Fofinha disse...

Nossa amiga isso é horrível, já tive essa experiência e não foi nada agradável, melhoras...Bjos