3 de abril de 2012

Rotina do dia: 02/04/2012 - Segunda

Rotina de segunda-feira:

Café da manhã (08:00) - 1 fatia de pão integral cortado ao meio, com cream cheese, cenoura e tomate.
                                         1 xícara de café com leite e açúcar


Lanche: (10:00) - 1 iogurte BIO de maçã


Almoço (Estava na rua e não tenho fotos, mas comi um lanche integral de atum, alface, tomate, cenoura e óleo de gergelim).

Lanche: Cereal integral com 3 morangos e 1/2 banana picados.


Jantar: Salada de tomate com cebola, tofu com shoyu e gengibre, 2 almôndegas de carne.


Água: Em média 3 litros hoje! o/
Exercícios: Estava toda empolgada, mas como toda segunda a academia onde vou é fechada, não daria para fazer exercícios, até que olhei pela janela e vi um solzinho animador, depois entrei no blog da Mel e vi que ela tinha passeado pela Lagoa no final de semana, e fiquei com vontade de me inspirar e fazer algo ao ar livre, fui caminhar! Tá certo que a paisagem não é nada parecida, e não tinha nem uma alma na rua pois estava ventando muito, mas consegui cumprir 40 minutos de caminhada alternada com corrida, voltei pra casa súper feliz! Só não fiquei mais, pois o vento realmente estava PUNK! ;)

Uma rua tranquila, sem ninguém e muito vento!

Essa foto foi sem querer, mas pra mostrar que estava "acertando o passo"! rs

Beijos, meninas!, não deixem de ver o post anterior - "O inimigo mora com você?!" !


11 comentários:

Aline disse...

É isso aí! É como diz o ditado: "Quem não tem cão, caça com gato". Pela foto dava pra ver que tava fazendo um solzinho gostoso, hein? É até bom sua academia fechar às segundas, pq daí você faz algo ao ar livre, que é muito bom! Segunda vou fazer a ressonância no pé e, até o resultado sair, ainda vou ficar de molho.
Ah! Adorei a ideia do pão com cream cheese e cenoura. Deve ter ficado uma delícia. Vou experimentar qualquer dia desses.
Beijos!

Kakau disse...

Nossa Aline, tomara que vc esteja recuperada logo! Muito ruim ficar sem fazer exercícios depois que o organismo acostuma, né?!

o sanduíche de cream cheese com cenoura e tomate ficou mUITO bom!!! Bem melhor que queijo e presunto!!! (Não estou me reconhecendo! rs)

bjos

Missão Em Forma disse...

Faltou um solzinho, né? rsrs.. Mas nada nos demove!!

Bjss

www.missaoemforma.blogspot.com

disse...

hummm... pq eu não posto mais as fotos? taí!!!

mas kakauzinha, nao sei o que comento primeiro.. do post la embaixo ou desse aqui..rsrs...ou do seu comentário no meu blog.

vamos nos organizar..rsrs

1- post aqui de baixo:

Esse seu marido ta com os hábitos iguais aos do meu namorado! Nossa senhora! Aqui o Marcelo (meu boy) coloca sorvete de chocolate, abre uma barra, pica chocolate por cima (quase a barra toda) e poe sabe o que????? leite condensado!!! gente, quase uma bomba caseira pra matar de vez um diabetico, alguem com pressão alta, e eu aqui, enorme de gorda! hahahaha.. um dia te mostro uma foto pra vc ver a diferença.. eu sou sei la, mais que o dobro dele! rs

mas amiga.. isso ai, va fazer outra coisa, seja firme!! com vc sendo firme, alguem vai ter que ceder. e que seja ele!!! rsrsrs

e morri de rir com seu pequeno!! criança é muito inocente ne? são uns fofos!!

2 - post de agora:

essa mulher ta nojenta na alimentação hein??? nossa senhora! vou te raptar e fazer vc cozinhar pra mim! hahaha.. aproveito e te carrego pra academia comigo e de quebra vamos passear na lagoa! ;) rsrs

3- comentário do meu blog:

hahahahhahaa.. ME-DO dessa conexão! que que é isso minha gente??? as pessoas dizem tanto que sou engraçada, to começando a acreditar!hahahah

sabe que esse negócio de não olhar o cronometro é a melhor coisa ne? da proxima vez vou levar uma fita crepe e tapar o meu!! :P rsrsrs maldito cronometro! mas é assim mesmo, foi o mesmo que aconteceu comigo. qnd a gente olha, pronto, achamos que foi demais, que nooooooooooossa, precisamos parar!!!! vamos vencer isso ne???

agora...aula de step... amiga, fiz uma vez. ainda nao voltei lá. rsrs.. mas eu suava tannnnnnnnnnnto.. e mais, nos ultimos 10 minutos da aula eu ja estava fazendo assim, tipo um zumbi sabe? toda mole, sem folego, querendo matar todo mundo que estava feliz ainda!! rsrs QUEIMA MUITO!!! vc fez muito bem em ir la fazer... é sempre bom variar, faça mais vezes!!!!

E pelo amor de Deus!! Não tire essa música do ouvido, malhar no silêncio é o fim!! Da uma dica la pra eles amiga..rsrs..

Então é isso aí, acho que acabei..rsrsrs..


O BEIJO =)

disse...

Ah!!! Como faz pra mudar essa parte dos comentários? Tipo, o seu está como "recadinhos".. tentei mudar e não consegui...

Fofinha disse...

Isso aí amiga, nota 10 pra vc...Bjos

Érica Oliveira disse...

amiga...morri de rir lendo o outro post com o que teu filho disse!!kkkk
amiga...teu cardápio tá lindinho hein...percebi que vc diminuiu a comida...mas no café da manha vc diz 1 fatia de pão...eu to vendo 3 rsrsrs...vc só comeu aquele meio e o outro era pro seu marido??? kkkkkkkkkkkk

disse...

Oi!!!sabe que eu andei pensando que o pao dukan so vale a pena pra quem faz deita com menos carboidrato porque fiz os calculos de quantas calorias ele tem e vi que chega a quase 200 cal nele inteiro, quando um porçao de pao integral as vezes é 100 cal, acho amiga so vale a pena comer esse pao quando nao temos alternativa. bjss e bela rotina.

Kakau disse...

To "tentando" mesmo diminuir a quadro de carboidratos Erica!! Ingerindo só o necessário! Notei q o dia que como mais carboidratos sinto mais fome tbm!!
O pao do café era 1 fatia mesmo!!! Mas aih cortei ela no meio pra fazer como se fossem 2 fatias e fechar o meu "sanduíche"! Rss pra enganar a "mente gorda"! Rss

Kakau disse...

Serio Débora??? Vou ficar com o meu integral mesmo então!!! Rs

Danielle Queiroz disse...

Parabens amiga, faça chuva ou faça sol o importante é a gente mexer o corpitho kkkk... grande bj