23 de abril de 2012

Todo dia é dia de RECOMEÇAR!

É preciso acreditar. E eu ACREDITO!
Acredito na minha fé, na minha força de vontade, na minha determinação.

"EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO!"

Recomeçando hoje, e traçando metas a serem cumpridas nos prazos estipulados.
Primeiro, vou colocar meus planos em ordem, depois compartilho com vocës.
O mais importante é nunca desistir.
Cansei de me olhar no espelho e não gostar do que vejo. De ficar me lamentando por não conseguir algo, sendo que a única alternativa é tentar fazer diferente.
22 de Abril de 2012 - Recomeço hoje minha RA, me comprometendo a:

=>  Começar pela alimentação, sempre optando por alimentos saudáveis, fazendo boas substituições.
=>  Fazer o máximo de exercícios físicos possíveios. Vale caminhada, corrida, academia e até dança. O importante é mexer o esqueleto.
=> Não surtar visando apenas o objetivo, mas sim, aproveitando cada vitória, cada dia de mudança rumo ao meu objetivo final.
=> Começar a leitura do livro "Pense magro".
=> Traçar metas possíveis.
=> Não abandonar o blog, e atualizar sempre que possível.
Peso de hoje: 74,1 kg

Obrigada pela força, apoio e carinho sempre!
Prometo não sumir, mas essa semana meu marido ainda estará no hospital, então ainda estarei um pouco ausente.

Beijos! E uma maravilhosa semana a todos!!! ;)

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

isso mesmo querida, nada de deixar para amanha!
fique firme!
conte comigo!

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Estamos juntas nessa nova fase.

O mais difícil vc já fez: decidiu REALMENTE mudar. O que virá depois será consequência desse real querer.

Estarei aqui para comemorar suas vitórias :)

Uma linda semana de vitórias

Sucesso!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

disse...

Amiguinhaaaaaaaa fui viajar e voltei hoje. Praticamente agora.
Atualizei a jornada e vim correndo aqui rpa saber como andam as coisas.

Fico feliz que vc esteja se renovando, esteja recomeçando.
Estou com vc sempre!!!

E o maridao como está? Ainda estará no hospital essa semana? Tem previsão de alta? Melhoras pra ele viu???

Acredita que ainda não comecei a ler esse livro?? Necessito! rsrs

Saudades viu??

O BEIJO

disse...

OI!!é isso ai foco, foco e foco. Amiga queria te perguntar uma coisa, vc conhece uma marca de protetor solar Bioré ai do Japao?bjsss

Danielle Queiroz disse...

Minha linda, seu marido já está em casa? Espero q esteja tudo bem, bjsss