10 de abril de 2012

Semana fresquinha! Oba!

Uma semana fresquinha saindo do forno, que beleza!



E por aqui o sol resolveu dar o ar da graça elevando um pouco a temperatura a tornando agradável, que beleza!
Final de semana foi ótimo! Acabei não indo pra academia, mas no sábado saí pra caminhar ao ar livre, e domingo fui com meus pequenos no parque, onde passamos a tarde, correndo, brincando, subindo e descendo escadas, uma beleza! Sabadão me alimentei em casa, mas compramos a comida do almoço pois passei a manhã no médico com meu caçulinha, que está em tratamento no otorrino, e não tive tempo de preparar o almoço, mas fiquei mega feliz de ter conseguido fazer escolhas inteligentes. Comi uma saladinha verde com macarrãozinho e ovo cozido (apenas 330 Kcal.)...
No domingo, almoçamos fora, num restaurante stake, mas optei por um frango grelhado e o " Salada Bar" (um sistema que vc paga um valor único e pode comer salada a vontade), BOM DEMAIS!
A noite me encontrei com minha irmã que veio trazer a tentação de chocolate pros meus sapecos e jantamos fora também, mas fiquei só na salada e uma sopinha (minestoronne). Fiquei orgulhosa.
Mas em compensação ao chocolate não resisti, e experimentei um pedacinho de cada um que meus pequenos ganharam, pois ver eles todos contentes ali na minha frente degustando os danados foi tortura demais, e fiz uma degustação. Mas nada de exagero, então acho que não tem problema, né?! O mais importante da RA é conseguir fazer "escolhas inteligentes"!
Pics do final de semana:
Saladinha do Salada Bar e sopinha de ovo.

Meus gatinhos bons de garfo!

FELIZ! Olha só o que encontrei na loja de produtos brasileiros esse findi!
Esses dias vi aqui no blog e fiquei morrendo de vontade. Meu pedido foi atendido!! ;)


Segundona estive bem lenta, com uma preguiça BIG, e só dei uma saidinha pra caminhar (30 minutos) pra não ficar sem fazer nada, mas estava totalmente sem coragem, viu... Não sei o motivo, mas vamos lá, força!

Beijos e uma maravilhosa semana a todos!!! ;)

2 comentários:

disse...

Seus filhos são uns príncipes!!!!
Que lindos!

E sim, vc fez escolhas certíssimas! Esse chocolate aí não vai mudar nadica de nada.

;)

O BEIJO!

Ro Ferreira disse...

Lindos seus tesouros...
Calma linda eu também as vezes sinto que to pesada , mais é normal
vc come direitinho, fica tranquila...beijos seu blog ta cada dia mais lindo.....