10 de abril de 2012

Rotina de segunda - 09/04/2012

"Metade de mim é preguiça, e a outra metade é SONO!"


A segunda-feira por aqui poderia ser resumida em uma única palavra: PREGUICITE AGUDA!
Não sei pq, mas o bichinho preguiá passou mesmo por aqui, e estava com uma moleza danada... Aproveitei o dia pra dar uma geral em casa,. organizar gavetas e documentos, reorganizar contas e finanças, enfim, nada de trabalho muito braçal! rs

Mas consegui sair de casa pra fazer uma caminhada básica de meia horinha, só pra sair do sedentarismo.. As escolhas foram inteligentes e consegui seguir a RA direitinho, estou feliz.

Manhã - Iogurte de morango + 1/2 mamão


Almoço - 1 c. arroz + 1 concha de feijão + 1 isca de frango grelhada + salada colorida.


Lanche - Torradinha Magic Toast + geléia de morango + 1 xícara de Chá Lemon


Jantar -  Salada de cenoura ralada com cebola + 2 torradas + Sopa de milho.


Água: Bebi em torno de 2,5 L.
A.F - Caminhada 30 minutos.

Só o que tem me deixado meio grilhada é o fato de ainda estar me sentindo "pesada", de não estar vendo diferenças nas roupas, de não ver de fato um resultado concreto... As vezes bate um desespero e dá vontade de jogar tudo pro alto e "chutar o balde", fazer uma dieta maluca pra perder peso, mas depois a consciência volta e me faz enxergar que preciso de paciência. Mas não é fácil não... Pq tem que ser tão sofrido?
Desculpa o desabafo meninas, mas tem dias que estamos assim, mais "melancólicas"e imediatistas, né?! Mas vai passar...

Beijos!

5 comentários:

Rachel disse...

Sou apaixonada por canecas e essas me chamaram atenção... Rsrsrs bom, é hora de recomeçar!!! Tb batei uma preguicite por aqui, mas ela precisa ir embora já!!! Hehehe td de bom pra vc nesta semana bjs

Débora disse...

OI!!!Tem que pedir desculpa nao amiga isso aki é pra isso é pra falar do que sentimos pra gente que sente como agente como essa vida de dieta as vezes pesa...Calma vc esta fazendo tudo certo força vc vai ver os resultados. tbm acordei com a maior preguiça ontem mas acho que esta relacionado a minha alimentaçao...bjssss

Mel disse...

Blog todo bonitinho, mudando, com assinatura e tudo.
Ta muito chique essa mulher! hahahaha

Amiga tem dias que estamos assim mesmo ne? Nossa senhora!
Vc faz mt xixi? Pq vc bebe muita água, mas ta eliminando? Retenção de líquido é uma desgraça!

Quanto ao face, tem problema nao, eu compreendo! ;) rsrs

O BEIJO!

Fofinha disse...

Continue assim amiga que logo conseguirá resultados...Bjos

Mel disse...

Japinha que chato isso desse liquido bizarro que injetaram em vc hein? Vc ta toda molezinha, mas tudo bem.. deve ser por conta disso. E se é pra prevenir, melhor ainda!! Toda prevenção é válida não é mesmo?

Quanto a falta de nutrientes... acho que não. Vc come tão direitinho... talvez seja uma fase mesmo. Nosso corpo é cheio de mimimi né? Mas se está te preocupando, talvez seja melhor fazer um exame de sangue né?
Eu ontem estava assim sabia? Nossa, contando os segundos para acabar cada exercício.. sempre querer ir, fazer nada.. será que é a fase da RA? Pq temos o mesmo tempo ne?

Enfim amiga, vamos vencer isso! Quem sabe a tarde vc não faz uma vitamina poderosa pra ver se da mais sustança? hahaha

O BEIJO!