18 de abril de 2012

Pausa para a brincadeira! =P

Em resposta a brincadeira do post da queridíssima amiga Mel!!! =D

Qual sua idade? 26 recém completados! =D

Em que cidade nasceu? São Paulo,mas sempre morei em Curitiba-PR, minha cidade do coração!

Você tem filhos? Sim, 2 meninos sapecas

Sua cor favorita: Rosa e Roxo

Comida favorita: Massas e comida japonesa *pq será?? rs

Sobremesa favorita: Todas com  Chocolate

Quanto tempo está de dieta: 1 mEs

Quanto engordou nos últimos 5 anos? :  .Tive altos e baixos, engordei 15 kg na gravidez, perdi tudo, depois ganhei mais 15 na segunda gravidez, perdi tudo novamente, emagreci mais, e depois do ano passado pra cá (entre agosto a dezembro) engordei mais de 10 kg. =/

Quantos já perdeu desde que começou/reiniciou a dieta: Entre perder e ganhar não deu 1 kg. Mas é só o começo, só faltou empenho!

O que não pode faltar no seu almoço? Depois que iniciei a RA, verduras e legumes! =D

Melhor horário pra se exercitar: Fico mais disposta pela manhã. A noite me sintro mais cansada.

Quando emagrecer eu vou.... Poder ir a praia de biquini, e voltar a usar saias, que adoro!


Tenho que indicar para 6 amigas blogueiras, mas como não sei quem já respondeu, deixo aqui também para todas que quizerem participar da brincadeira!!!

Beijos meninas, só passei em casa pra lavar roupas já estou atrasada,m tenho que voltar para o hospital!

Beijokas!

Kakau

2 comentários:

disse...

tchutchuquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
me bolo com vc! hahahahhaa
eu penso "gente, vou la no blog da kakau, ela sumiu" ai pimba, vc aparece!!!

um milhao de comentarios..

1- n sabia q seu marido ja tinha operado! melhoras pra ele viu? Deus está no comando, ele vai se recuperar 100% se Deus quiser!!

2- vc é mt linda hein... toda gatinha no parquinho.. =)

3- seu filho é um principe ne?? os dois alias! lindos lindos!

4- sua ausencia esta perdoada! rsrs..cuide do maridao depois volta pra gente. vc faz falta viu??

te adoro amiga, some nao!

O BEIJO!!!

Aline disse...

Eu tb estou sumida, né? Você tem a minha idade e já tem dois pitchuquinhos... owwwn que inveja! Não tenho nenhum... T-T Bem legal essa brincadeira. Dá pra conhecer alguns aspectos que a gente não sabia. Se criar coragem, vou escrever no meu blog. O problema vai ter que dar explicações hehehe...

Beijos!