17 de abril de 2012

Ola minhas queridas!
Estou mega sumida n !!! Uma loucura por aqui!!!
Como contei antes, meu marido havia rompido o ligamento do joelho e teria que fazer cirurgia n ... Esses dias estava atras dos ltimos detalhes, plano de sa de etc e ele operou hoje, por isso fiquei sem tempo de aparecer...

Gra as a Deus tudo correu bem, agora vms ver como ser a recupera o...

Meu aniversario foi MARA fomos jantar fora com amigos mais pr ximos, ganhei carinho e aten o daqueles q gostam de mim, ganhei mimos... Melhor imposs vel!! ;)

Esse post deve estar todo rompido Pq estou escrevendo do celular, mas me perdoem, estou no hospital...

Passei mais para dar um OI mesmo!! ;)

Minha RA esta toda doida, n o estou me alimentando nos hor rios certos, estou esquecendo de beber Agua e AF s subir e descer escadas... =/

Mas vms la, seguindo as prioridades...

Assim q der volto com not cias!! Beijos e boa semana!!! =)

----
Pic pra vcs! Minha cara de bolacha com meu ca ulinha, no parque, s bado!

Beijocasse!!!!

Kakau

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

amiga...melhoras ai pro marido, que ele tenha uma ótima recuperação!
parabéns atrasado!
seu filho é lindo!

Debora disse...

Oi Kakau, saude é tudo, adorei o seu blog, mta força e animo menina..vc consegue... e amei a foto.. ta lindona..!!!
bjuu

http://dsarrasi.blogspot.com.es/

Missão Em Forma disse...

Que seu marido recupere logo!!

Seu filho é uma gracinha!!!

Beijos e uma optima semana!;)

http://www.missaoemforma.blogspot.com/

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, adorei a foto, seu filhote é lindoooo... um super bj e obrigada pelo carinho de sempre