20 de abril de 2012

Passagem relâmpago!

Queridas, desculpe estou escrevendo novamente do celular... Meu computador esta uma *^€<|* e o note ta no hospital, então estou sem ter como postar direito... =/ Mas tenho passado no cantinho de vcs sempre q da um tempinho!! ;) Vim mais pra dar um oi, dizer que estou bem! Porém com a RA estacionada e AF nem se fala, só os degraus da escadaria... =/ A recuperação do meu marido esta tranqüila, hj ele já conseguiu colocar o pé no chão! Esta sem dor também Mas minha rotina esta bem puxada pois estou me cirando nas coisas em casa e com os meninos e AF eles estão na escola fico no hospital ou resolvendo as coisas das vendas do meu marido, então tem sido nem cansativo... Sem tempo certo pra comer, sem me lembrar direito de beber Agua... Tenho cônico umas besteirinhas fora de hora... Me pesei ontem e estava dnv na estaca zero... Mas já estou com planos de me reorganizar apartar da semana que vem! Quero colocar um foco e planejar um projeto pra me motivar a recomeçar! Vou raciocinando... To feliz com as conquistas das minhas igas blogueiras! E me inspiro em vcs pra ter forcas de recomeçar!! ;) To triste com algumas situações de ignorância e preconceito, mas tdo isso nos faz pensar e repensar o nosso papel nessa sociedade moldada pela mídia! ;) Enfim, por hoje êh só pessoal!!! .. Beijos!

Nenhum comentário: