14 de abril de 2012

O segredo da felicidade!



Olá minhas queridas!
Obrigada pelas palavras de incentivo.
A nossa mente é TUDO, né?! Incrível o poder que ela exerce sobre nós.
Nosso pensamento tem poder e muito!
Deixo para trás aqueles pensamentos de ontem, e me focando no HOJE!


Fui acordada com muitos beijos do maridão e dos meus filhos que são tudo pra mim, ganhei mimos lindos que depois mostro pra vocês, levantei e fomos tomar café da manhã juntos (o que dificilmente é possível durante a semana), no meio do café recebi um telefonema da minha súper amiga do coração (nos conhecemos desde a sétima série e não nos desgrudamos mais). Ela faz parte de todos os momentos mais importantes da minha vida, e só fico triste em não poder estarmos mais próximas por eu estar morando longe no momento. Mas mesmo que distantes fisicamente, sempre estamos juntas em pensamento. Sério! A conexão é incrível.
E assim comecei o meu dia, com palavras das pessoas mais queridas do meu coração, que fizeram o MEU dia se alegrar a cada segundo.


E aproveitando toda essa energia positiva que paira por aqui hoje, venho trazer dicas de entretenimento para vocês nesse final de semana que está só começando! Além de curtir ao ar livre, dedicar algumas horinhas aos exercícios, também dá pra relaxar em casa com a família...

Assisti hoje o filme "The Secret" vocês já viram? Tinha ouvido falar muito desse documentário, mas não tinha visto, e hoje enquanto fazia minhas unhas fui "ouvindo" e a cada palavra vendo o quabra cabeça se encaixar. Fantástico! Ele relata que "Ao longo da existência da humanidade, um grande segredo foi protegido a ferro e fogo. Homens e mulheres extraordinários o descobriram e não só alcançaram feitos incríveis como também mudaram o curso de nossa história. Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens que controlavam, dominavam e utilizavam a força desse mistério. E esse mistério é a LEI DA ATRAÇÃO. E nos mostra que com pensamentos positivos você pode conseguir o que desejar na vida. Basta que para isso tenha fé, paciência e esperança. E que pensamentos negativos só acabam chamando mais negatividade. Se você pensa que quer e que conseguirá, cedo ou tarde alcançará seus objetivos, seja quais forem."
Fiquei refletindo a cada palavra e vendo que muitas vezes nós acabamos mesmo dando mais importância a "o que NÃO conseguimos" ou "o que NÃO temos" do que em canalizar nossas energias em "o que gostaríamos de TER" ou "o que gostaríamos de SER"!

Quem puder, assista, é bom demais, e tem ele completo no Youtube !!!

Outra dica de hoje é um site que descobri por acaso, mas quem tem dicas maravilhosas sobre RA, sobre saúde, dieta, relacionamento pessoal, enfim, um MUST! É o site 1001 dicas práticas ! Lá tem uma série entitulada "O que ninguém te ensinou sobre emagrecimento" que é muito boa! Recomendo!!!

Bom, dei uma passadinha rápida para deixar essas dicas pra vocês, e já estou de saída, amanhã visito os cantinhos, pois vou lá tomar um banho, me arrumar para curtir um jantarzinho com meus queridos para comemorar meus 2.6! Nossa, já? Passou um filme na memória hoje, tantas alegrias, conquistas e ainda tantos sonhos e planos a se cumprirem. E EU VOU CONSEGUIR!

Obrigada pelo carinho, people!
Beijos, e um maravilhoso final de semana repleto de amor pra vocês! ;)


Obs.: Hoje não estou conseguindo carregar imagens no blog, nem consegui comentar em alguns cantinhos que passei ante de vir postar, pq será???


5 comentários:

Mel disse...

FELIZ ANIVERSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIO!!!!!!!!!!!!

O dia aí já acabou mas aqui ainda são 14:38 da tarde do dia 14, então o que vale é o meu horario :P

FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ ANIVERSARIO!!!
Ah minha amiga... que Deus te abençoe!!! Muita saúde, muito amor, muita paciencia , sabedoria, muito dinheiro no bolso que não somos de ferro..rsrs.. muitos momentos felizes, uma cinturinha fininha e um cabelo sedoso! hahaha

De coraçao, vc sabe o quanto eu adoro vc, o quanto me identifico e o quanto quero seu bem. Se o japão não fosse do outro lado do mundo, acho que meus braços chegariam aí!! rsrs.. mas vou tentar igual aquela imagem que ja postei, abraçando a terra... e mandando muitas boas vibrações!!! =)

Eu nunca vi o documentário, mas tenho livro. Te falar, o livro é minha Bíblia!! rsrs.. Tenho ele sempre a vista, e toda vez que to meio desacreditada, pego ele. Meu livro é cheio de marca texto.. quase uma apostila de estudo! rsrs

Tem uma parte no livro, que fala sobre emagrecimento. A mulher emagreceu não lembro quantos quilos agora.. mas ela conta que usou a lei da atração e simplesmente se via magra, pensava como magra, agia como magra, comprava roupas de magra, e qnd reparou, ja estava no peso que queria. Sem sofrimento, foi tudo rápido e natural.

E acho que é bem por ai sabe... natural.
Não é simples a gente pensar positivo 24hs por dia. Tem uma parte do livro q diz q depois q vc conhece o segredo, vc começa a se dar conta do quanto pensa negativo. E é mesmo! As vezes qnd penso negativo paro, lembro do livro e começo a mudar minha mente. É maravilhoso! Te recomendo o livro tb!!! E vou procurar o documentário ;)

Amiga, olha eu aqui falando pra caramba tb! hahaha.. é natural!

Olha, mais uma vez, muuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades amiga coroa! (eu tenho 25, posso zuar..rsrs) hahahahahahaa...

O BEIJO!!!!!!!
Te adoro!!!!

Angélica ;D disse...

oie flor
passando p dexar um beeijo
tenha um otimo fds

bjs

Demaquiladas disse...

Oi linda.
Parabens.
Muito anos de vida e comemoracoes.
Muito obrigada pelas dicas.
Bjus

Jully disse...

ola bloqueira e amiga de jornada gostei do seu blog muita força pra vc ta ! adoraria que visitasse o meu

http://charmedegordinha.blogspot.com.br/

essa é a minha pagina no face
http://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-gorda/

adoraria sua visitinha ! bjo

Fofinha disse...

Linda Feliz Aniversário tudo de bom e valeu pelas dicas...Bjos