7 de abril de 2012

Rotina do dia 06/04 (Sexta)

Rotina do dia 06/04 que foi SUPER CORRIDO!!
Acordei, fui correndo levar meus sapecas na escola e já voltei pra casa em ritmo de faxina. Tirar roupas de cama pra lavar, limpar a casa, e resolvi fazer uma limpeza geral no meu quarto e na minha cozinha. Então já viram, ne! Empolgada com a faxina, me esqueci de beber água direito, e também não comi direitinho... Ai ai aii.. rs

Manhã (07:30) - 1 pão roll integral com creme de ricota
                            1 xícara de leite com nescafé e açúcar.
        (Com o frioizinho que ainda tem feito de manhã, não consigo me livrar do meu cafézinho... =/)



Lanche: Não fiz... =/ Estava ocupada e nem senti fome. Quando percebi já eram 11:30 e fui correndo preparar algo pro maridex almoçar...

Almoço: 1 col. arroz
                1 filé de frango grelhado
               Salada colorida
               Sopa de missô.


Lanche (15:30) - 1 banana fatiada
                             Cereal integral e granola com frutas
                             1 col. iogurte natural.

Lanche 2 (17:30) - A tarde fui buscar os meninos na escola e passei no mercado. Os dois comendo chocolate que tinham ganhado na brincadeira de "amigo secreto de pascoa" na escola, e eu sentindo aquele cheirinho agradável no carro, que beleza! Parei no mercado e comprei esse biscoitinho de banana com chocolate. Deu pra "enganar" a louca vontade  de doce que a dona M me traz... E o melhor:  só 40 calorias!!! =P Claro que eu fiquei com vontade de comer mais de um, ne, mas me segurei e mandei pro espaço esse pensamento que não me pertence mais! Tenho que aprender a me contentar em "experimentar" as coisas em vez de me empanturrar delas!


Passei o resto da tarde numa missão quase impossível que foi bem sucedida!
Ajudando a minha cunhada a raspar chocolate, fazer recheios e embalar os "OVOS DE PÁSCOA"   que ela vende... Quer prova maior de determinação? Mas passei ilesa a tudo, consegui ser útil, sentir o aroma delicioso de cada ingrediente, "comer com os olhos" cada delícia daquelas e o melhor: RESISTINDO A TUDO!!! Nem eu mesma acreditei, mas não provei nenhum pedacinho sequer! Afinal de contas, se eu caisse nessa cilada não ia conseguir me contentar com somente 1 pedacinho, né?! Preferi nãpo arriscar!
E ta aí o resultado: Lindos e DELICIOSOS ovos trufados!



Foi tão corrido, e estava tão cansada, que só vim pra casa tomar um banho e comi um iogurte já eram meia noite, então fui me deitar... =P
Líquidos: Ingeri em média 1,5 litros... =/
A.F.: Hoje só na correria pra faxina e depois no embalo dos ovos e ao raspar o chocolate, que fiz até uma bolha no dedo... rs

Terminei o dia exausta, porém, FELIZ!
E por aí já é feriadão, aproveitem com consciência, pessoal!!!

Beijos!

Nenhum comentário: