25 de abril de 2012

O espelho do pensamento...


A gente sempre ouve por aí mulheres se queixando do espelho, reclamando que estão feias, que não estão bem, que estão gordas... Mas na verdade, a grande e verdadeira verdade é que quando nos não estamos bem com nos mesmas é impossível transmitirmos uma energia boa e mais impossível ainda é ficar bem...

Há dias em que a gente acorda e já sente o dia rendendo, conseguindo cumprir todas as promessas, se sentindo linda, e tudo flui!
Mas há outras em que algo por alguma razão da errado e passamos a enxergar tudo dando errado na nossa frente, e com isso só atraímos mais negatividade...
Eu sou assim! Ou era! Estou mudando... Sempre que algo dava errado já me fechava, me lamentava e e passava a me lamentar, me achar feia, e aquela fominha que na verdade não passava de puro refugio já aparecia!

Qual o segredo então?
PENSAR POSITIVO!

Vamos abrir os olhos, acordar feliz com a gente, agradecer por mais um dia e encher a cabeça de pensamentos positivos!
Vamos visualizar todas as nossas metas e tentar encurtar a distancia entre o querer e o poder!
Pois nos podemos!!! ;)
A mudança só depende de você! =D

Beijos!!!

8 comentários:

disse...

OI!!Perguntei do Biore porque quero comprar um protetor dessa marca e queria saber se é uma marca boa e conhecida ai porque tenho medo de usar algo que nao seja protetor solar mesmo sabe e dizem que o dessa marca é o melhor pra pele oleosa...Ai amiga eu sou assim faço tudo certo e penso agora tomo jeito, mas derrepente sei la minha alma gorda toma conta de mim e ponho tudo a perder eu sinto me de mim mesma sabia e esta dificil manter bons pensamentos. bjssss

disse...

Isso aíiii!!!!


BOM DIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! (aqui é bom dia. rs)

Kakauzinha minha amiga, falou tudo!
Nada de baixo astral.. nada de mimimi... vamos mudar essa bagaça! hahaha


To contigo! ;)

Como andam as coisas? Marido em casa?
O BEIJO!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, realmente é tudo isso q vc falou, nossa forma de pensar pode mudar tudo na vida, se pensamos coisas boas só podemos atrair coisas boas... eu tento manter pensamentos negativos bem longe, lógico q as vezes ele vem a tona, mas chacoalho a cabeça e trato de pensar no melhor possível... Um grande bj!!!

Fofinha disse...

Pensar positivo e fazer algo para mudar né amiga, pq só depende de nós...Bjos

Érica Oliveira disse...

adorei o post!
é bem isso que vc disse mesmo! só depende da gnt mesmo, da gente encarar de frente mesmo! não adianta a gente se olhar no espelho e não gostar do que ve, mas não fazer nada pra mudar!

Demaquiladas disse...

DOREI!
Muito bom!
Grande beijos

re enfim magra disse...

OIEEE PRIMEIRA VEZ VISITANDO SEU CANTINHO E AMEIIIII, ADOREI AS POSTAGENS... MUITO SHOWWW, VC TEM UMA VIBE MUUUITO POSITIVA AMIGA, E EU ADORO ISSO, ME FAZ BEM, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
BEIJOSS FLOR

Kakau disse...

Olá querida! Seja muito bem vinda!!!
To indo já visitar seu cantinho!!!

Beijos