12 de abril de 2012

Contagem regressiva!



Alguém viu uma menina de olhos puxados e paranóica perdida por aí?
Ah não, ela está aqui. Acabei de vê-la agora no espelho, me encarando... =/

Tantas vezes sem prestar atenção ao nosso redor, sem perceber as pequenas alegrias, sem curtir as pequenas felicidades. Hoje me caiu a "ficha"(nossa, que atrasada, deveria ser no mínimo o pen drive, né?! rs) ! Percebi que temos que aproveitar as pequenas alegrias da vida, pois um dia perceberemos o quanto elas eram grandes, e poderá ser tarde demais... A verdade é que essa coisa de emagrecimento, de peso, de balança fica pairando na minha cabeça, e estava/estou me sentindo pressionada a ver resultados. E com isso, fiquei muito focada nisso tudo, e estava me desconectando do resto do mundo.

Andei esses dias desanimada, com uma moleza, uma preguiça gigantesca que estava me consumindo. Na academia estava "me arrastando" literalmente, fazendo tudo de língua pra fora, até parecia meu primeiro dia de exercícios...
A RA continua certinha, tenho tentado sempre fazer as escolhas mais inteligentes. Paro, penso, repenso e já vou anotar no meu caderninho, assim, ganho tempo pra pensar direito e deixar a tentação  e a vontade de jogar tudo pro alto passar. Mas vontade não tem faltado nesses últimos dias...
Nessas horas procuro me lembrar dos tantos exemplos que vejo aqui nessa blogosfera, relembro das histórias de sucesso, e busco mais força pra seguir em frente.

Ontem me olhei no espelho e fiquei me encarando. Me assustei. Estava deixando o desânimo tomar conta de mim, e tinha saído de casa sem maquiagem (coisa que quase nunca faço, pelo menos um lápis, rímel e batonzinho sempre presentes), de tênis e roupas velhas (afinal, estou meio que sem roupas, e não é aquela história de que mulher procura, procura e nunca acha, mas sim, porque elas realmente estão apertadas em mim... =/), e me sentindo a última das mortais.

Hoje aproveitei os minutos de folga e corri pro salão, retocar minha tintura que já estava com uma raiz preta enormeeee (pra quem não sabe, sou/estou loira)... Saí de lá me sentindo bem mais leve. Até parece que eu tinha feito uma lipo. Deve ser minha consciência que deixou de pesar por ter me permitido abandonar denovo.

Não vou dizer que já estou diferente, afinal seria mentira. Mas consegui perceber onde estão meus erros, e vou fazer de tudo para corrigí-los. Prometo!
Afinal, reeducação é isso, né?! REAPRENDER, REORGANIZAR, RECOMEÇAR.

Ah, e o motivo do título do post? My B-Day se aproxima! ;)

Obrigada pelo apoio, sempre!

Beijos!


5 comentários:

disse...

oi querida, sinto cada palavra sua como minha, eu deixo de fazer um monte de coisas pensando que um dia vou emagrecer e poder fazer, mas sei que é errado agente sabe né. acho muito importante agente cuidar da aparencia, nao é porque estamos um pouco acima do peso que agente vai deixar todo o resto de lado.É isso ai bola pra frente. Agora vou te fazer uma proposta indecente (hahahaha) porque vc nao tenta fazer uns dias dieta com menos carb, so menos come todas os legumes e frutas so deixa o pao e o arroz eu percebi que meu animo quando como assim é muitoooo melhor ou fala com seu medico da tireoide pra ver o que ele acha é sempre um alternativa...pensa ai...
bjssss

disse...

ah tchutchuquinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
uma mulher quando quer mudar faz o que meu povo??? renova o cabelo!! hahahaha.. adooooooooro isso!

ta que me faz lembrar q to precisando tb! (tb sou loira.)

ai como é delicioso se renovar no salao ne kakauzinha??? isso tem um poder sobre a gente que só quem é mulher entende!!

amiguinha do meu coraçao, niver chegando... eu hj tenho taaaaaaaaaaanto carinho por vc, que a vontade que da é de ir aí te dar um abraçao de aniversário e passar o dia rindo com vc. tenho certeza que se a gente nao se achasse aqui nesse mundinho e nos encontrassemos aleatoriamente, seriamos amigas de qlqr jeito! vc é uma super querida!!!

que dia é??

olha, vou repetir o q eu falo sempre... com vc fazendo td direitinho do jeito q anda fazendo, nao tem como nao dar certo amiga! se está mais lento do q vc gostaria, converse com seu medico, talvez ele tenha outras respostas... mas vc está no caminho certo!!!

O BEIJO BEM GRNDAO NO SEU CORAÇÂO RENOVADO, LINDO, E LOIRO!!! rsrs

Demaquiladas disse...

Oi menina , tudo bem?
Sou nova nessa vida...
Preciso perder 10 kilos.
Sem bem o que sao as roupas se perderem.
Mas enfim!
Tamo na luta...
E estamos juntas!

Te sigo.


Bjus

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Apesar do desânimo que vc diz ter sentido, senti muito positivismo em suas palavras.

Sei lá, como se tudo o que vc escreveu tivesse que fazer sentido para vc mesma. Como se lendo cada palavra escrita, vc fosse se encontrando. E lendo as últimas frases percebi o quanto vc se "engrandeceu" com seus pensamentos.

Vejo uma mulher renovada e isso só irá contar a favor de uma reale e efetiva mudança.

Fiquei curiosa para ver seu visual novo, rs*

Sucesso!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Ro Ferreira disse...

Ai Kakau sabia que vc é uma linda, para com esse negocio de sair sem makeagem heim, eu também tenho vontade de chutar o balde as vezes, mais faz parte, não se sinta pressionada,a mudança começa por dentro sempre....fica assim não ta
Um beijão...