5 de abril de 2012

Balanço do 1* mês de RA...


Bom dia meninas!
Hoje resolvi vir logo agora de manhãzinha, antes de ir pra academia.
Já acordei meio desanimada hoje, apesar de o dia da pesagem ser somente amanhã, já fiz hoje pois está fazendo 1 mês que comecei a RA e tracei os meus objetivos e metas, já sabia que não ficaria  muito contente, pois a dona M veio me visitar na terça-feira... =/
Mas enfim, não adianta adiar, né.. Já me pesei e tirei as medidas... O balanço foi o seguinte:

05/03 - 74.1 kg
12/03 - 73.6 Kg
23/03 - 73.2 kg
30/03 - 73.2 kg
05/04 - 74 kg - Não é possível ter engordado tanto em dias, prefiro acreditar que é devido a dona M... =/

De medidas, tive diferença na circunferência abdominal, onde medi 100 cm. (- 2 cm...)

Nesse primeiro mês, tive altos e baixos, dei uma escorregadinha num fim de semana, no início me empenhei na AF, mas devido a problemas na rotina acabei não podendo cumpriri o objetivo de ir na academia diariamente.
Tive problemas com a minha dosagem do hormônio da tireóide, e na semana passada meu médico aumentou a dosagem do hormônio, o que espero que realmente faça meu metabolismo funcionar mais adequadamente, e não ficar trabalhando em câmera lenta.

No mais, apesar de tudo, estou confiante e contente por estar adquirindo hábirtos mais saudáveis e estar sentindo vontade de me exercitar, já é um ótimo começo...
Mas CLARO que também fico decepcionada, pois imaginei um mês mais bonito, com resultados mais positivos no quesito "balança".
Mas tá bom, nada de chorar pelo leite derramado.
Já prometi pra mim mesma dar um passo de cada vez, e sempre olhar adiante, sem ficar lembrando e me remoendo pelo que passou. O que passou, passou. Só servirá de exemplo para melhorar cada dia mais.

Mas estou feliz pelas amizades que estou encontrando aqui, e estou anotando TODAS as dicas que vocês compartilham com a gente. Muito obrigada pelo apoio, sem vocês sei que seria quase impossível seguir adiante.

Mas agora deixa eu correr que já estou atrasada.
Hoje vou me esforçar um pouquinho mais que ontem, na academia. Cada dia um pouquinho mais, prometo! Por mim, e por vocês!

Beijos, e boa noite pra quem está aí, do outro lado!

8 comentários:

disse...

É isso ai amiga com foco e dando uma passo de cada vez vc vai obter seus resultados!!!bjsss

Érica Oliveira disse...

é engraçado vc falar "logo de manhazinha" se aqui no BR ainda é dia 4/4 à noite...kkk
amiga...te falar uma coisa e não se espante...é possivel sim o peso aumentar tanto por conta da Dona M...e digo mais nosso peso pode aumentar até uns 2-3kg por conta da retenção e ou constipação que algumas mulheres tem nesse período...por isso relaxe...se pese qnd a "bendita" for embora!

disse...

Outro exemplo de sincronia.. fiquei menstruada hoje (quarta). hahahaha

Ahhhhhhhh Kakauzinha, essa bendita só atrapaaaaaaaaaalha!!! Sexta me peso e não vou me surpreender se acontecer o mesmo por aqui.
Tenho fé que a nova dosagem do seu remedio vai fazer com que seu metabolismo para de gracinha e comece a trabalhar!!! rsrsrs

Engraçado.. de manhazinha ai, anoitecendo aqui.rsrs.. hoje fui ao japones e lembrei de vc. mas fiquei praticamente só no sashimi. ai como amo!! rs

Tem uma menina que morava aqui no meu condominio que foi pro japao tb. aí esses dias eu tava olhando as fotos dela, e tinha foto da mesa em dia de almoço.. uns sashimis quase do tamanho de uns bifes!! hahhaha.. engraçado que vc posta sua comida e eu fico tipo "cara, cade o sushi??" hahahahaha

essa cabecinha limitada é um problema!rsrs

O BEIJO tchutchuquinha.. não sei se vc chegou da academia ja, são 1 da manhã aqui, logo, 1 da tarde ai.. pode ser q vc esteja almoçando já.. estou mandando boas vibraçoes pra vc renovar suas forças e ir com tudo!!! =)

fui!

Missão Em Forma disse...

Oi linda!

A balança não diz tudo. Você sabe que está fazendo tudo certo e isso é q importa!

E essa tb n é a melhor altura pra se pesar. É melhor esperar um pouco eu acho!

Bjss

http://www.missaoemforma.blogspot.com/

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Quantas vitórias no seu primeiro mês: vontade de se exercitar, abaixou o peso, eliminou medidas, está se alimentando de uma forma mais equilibrada... Parabéns!

O primieiro passo foi dado e vc obterá muitas vitórias neste segundo mês.

Estou com vc nesta caminhada :)

Sucesso!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

RA da Merlyn disse...

oi kakau.. eu ja passei por isso tbém fazia tudo certinho e nada do ponteiro da balança baixar, sentia diferença nas medidas... mas não desanima não, sempre qdo leio seus posts fico mais perseverante...bjs

Kakau disse...

Obrigada pela força, Merlyn!!!
O importante é não desistirmos, ne!
Na hora certa chegaremos lá!! ;)

Kakau disse...

Aiiii espero viu Erika!
Obrigada pela força sempre!!

Bjs