5 de março de 2012

R.A - Parte I

Perdão, perdão, no primeiro post contei um pouquinho sobre minha história, sobre os motivos que me fizeram ter a idéia de criar esse blog...

Agora podemos ir aos "finalmentes" e colocar os ponteiros nessa balança.. Ai ai, pior parte! Acabei de me pesar, e meu peso inicial nessa batalha é: 74 Kg. Distribuídos nos meus 1.61 m... Calculando o IMC, O SUSTO! 28.5! Índice de Sobrepeso. Fico triste, pois infelizmente só cheguei a esse peso durante as minhas duas gestações... E isso é muito frustrante...
Mas decidi parar de me lamentar, e fazer algo de fato para virar essa mesa!

Para começar, amanhã vou voltar para a academia, que parei de frequentar a uns 2 anos devido aos compromissos profissionais, que roubavam todo meu tempo... Vamos ver como será esse retorno. Será que consigo caminhar pelo menos meia hora na esteira? Espero! Estou muito sedentária!
E pra ficar registrado aqui, para daqui alguns meses poder voltar a ler (com satisfação), comparando com os dados mais recentes, eis aqui minhas medidas:

- Cintura: 89 cm
- Quadril: 105 cm
- Busto: 95 cm
- Braço direito: 32 cm
- Braço esquerdo: 33 cm
- Coxa direita: 61 cm
- Coxa esquerda:  60 cm
- Manequim: 42 do Brasil e L do Japão (calças 70, do Japão) - Aqui as medidas são diferentes...

Bom, acho que por hoje é só!
Vou aproveitar meus minutinhos livre para visitar alguns blogs e buscar mais inspiração nesse começo!

Beijinhos!
Kakau
-

Nenhum comentário: