28 de março de 2012

Nada como um dia após o outro...

Essa é para as chocólatras de plantão refletirem na páscoa! rs

Correria danada por aqui, quase não consigo vir postar... Fora que um tempinho que consegui arranjar ontem pra postar minha conexão estava horrível e só estava dando erro ao enviar o post...
Essa semana estou meio "marcha lenta", meio desanimada por não estar conseguindo cumprir os meus objetivos, o que planejei para minha rotina.. Mas são tantos "porens" aparecendo...

Não estou conseguindo ir para academia pois estou cuidando daquele meu sobrinho, de 2 aninhos aqui em casa... Só na semana que vem que ele vai pra escolinha, então enquanto isso, está aqui comigo.. Me consome o dia todo praticamente, fica pedindo atenção... rs Tadinho! Por isso nem vir aqui rapidinho tem dado... Segunda a noite que até tive tempo a academia aqui estava fechada.. Terça a noite tive que ir com maridex numa consulta com o cirurgião (ele rompeu o ligamento cruzado do joelho no ano passado, e estamos programando a cirurgia), por isso também cheguei em casa super tarde e nem deu tempo... Hoje (aqui já é quarta de manhã) a noite também acho que não dará tempo pois maridex tem fisioterapia e não terei com quem deixar meus pimpolhos...

Enfim, realmente se eu não vou pra academia de manhã, a noite fica bem mais corrido e acabo não conseguindo ir... Isso é muito desmotivante! Até pq sei que o ponteiro da balança vai ficar grudado essa semana.. =/ Tô triste...
O que me conforta é saber que semana que vem provavelmente tudo voltará ao "normal" e aí sim poderei dar um UP nos meus planos.. Espero!

Decidi tentar "contar" as calorias que estou ingerindo, pra ver se enxergo onde estou falhando na RA. Se alguém souber algum site bom pra consultar calorias, me diga, please! Por hora vou pesquisando nas embalagens e estou tentando contar sempre um valor acima ao que aparece, pra evitar erros.

Bom, chega de bla bla blás e segue a rotina do dia 26/03 (segunda):

Manhã (8:00) - 1 iogurte de frutas (86 calorias)
                         +- 40g Cereal  (+- 150cal.)



Lanche (10:00) - 1/2 maçã (+- 40 cal.)


Almoço (12:15) - 2c. arroz japonês (+-70 cal.)
                             2 concha de feijão preto (+-96 cal.)
                            4 unid. Coração de galinha assado (+-108 cal.)
                            1 pedaço pequeno de "bananinha" assada (+-300 cal.)
                             Salada de cenoura e repolho (+-50 cal.)


Lanche (15:30) - 1 fatia de abacaxi (50 cal.)
                            Biscoito integral de bluberry e 1 xic chá Lemon (+-140 cal.)


Jantar (18:40) - 2 col. omelete de cenoura (+-180 cal.)
                         2 col. Vinagrete (+-30 cal.)
                         1 batatinha pequena em conserva (+-25 cal.)


Total de calorias: 1330 aproximadamente.

Líquidos: Ingeri mais de 2L de água...
Exercícoos: Não.. =/

*** Preciso urgentemente fazer compras, meu estoque de coisas saudáveis em casa estão no fim! =/

Beijos e desculpem o desabafo!!

7 comentários:

disse...

tb quero essa tabela de calorias! rsrs

acho q preciso beber chas sabe.. ajuda e eu nao bebo. toda ajuda se faz necessaria nesse corpinho aqui! hahaha

amiga.. 1330 calorias esta otimo!
e cuidar de criança nao eh mole...

que tal fazer do limao sua limonada?
sei la.. coloca um dvd de musica bem animado e va dançar com os pequenos! eles adoram uma farra, vc interage com eles, e ainda rola um exercicio!
e pique esconde?
e pique pega?

bota esse povo pra mexer, e se mexa junto!! rsrs

olha, nao fique sofrendo por antecipação.
se seu corpo nao esta reagindo da maneira que vc espera... esqueça ele.

sabe aquela coisa de dormir pra chegar no dia seguinte?? entao... vai fazendo e esqueça..qnd vc ver, chegou! =)rsrs

O Beijo!

Érica Oliveira disse...

amiga.... essa fotinha aí em cima é bem verdade hein...kkkkkkkkkkk
mas eu comi o chocolate sim!! kkkk
mas não foi por recompensa não! foi pq tava com muita vontade mesmo...sou viciadérrima e ja tinha um mes que não comia...já tava ficando maluca já...kkkk

disse...

CONTACAL.COM.BR vi esse link em um blog... vamos testar?

o beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo! =)

disse...

oi querida!!amei sua visita e achei que estamos mesmo bem parecidas começamos no mesmo dia, temos quase o mesmo peso, temos a mesma meta ahhh achei uma amigona!!vamos juntas nessa luta!!li seu blog la do começo e confeço sou louca por comida japonesa quando vi seus cardapios e quase comi o note, e ja me achando amiga vi que vc faz um refogado de legumes com aquele macarrão que nao sei o nome eu tbm faço, mas estou sem comer carb então ando fazendo esse refogado so com repolho vi que vc coloca pepino pode refogar junto com outros legumes? fica bom? bjssssss

Kakau disse...

Obrigada Mell, vou tentar fazer o cadastro pra ver no que dá! =P

Kakau disse...

;) Se comeu com moderação tá ótimo!! Eu que não consigo mesmo!! rs

Kakau disse...

Oi querida aliada nessa dura batalha!!
Obrigada pela força, SEMPRE!! ;)