24 de março de 2012

Rotina do dia 24/03

Bom dia meninas!! Vamos lá levantar para requebrar o esqueleto!!


Por aqui o dia já está no fim... Meu sábado foi produtivo apesar de acordar novamente com a temida dorzinha.. Tive que apelar pra um remédio que tomei na época que estava com cistite, aí depois de uma meia hora passou...
Primeiramente quero agradecer ao carinho de vocês queridas minhas que me deram tanto apoio e incentivo no post da pesagem... Realmente tem dias que o desânimo dá as caras, mas o que não podemos é esquecer de todas as vitórias e querer jogar o chapeu. JAMAIS! Não vou desistir, afinal de contas, quem disse que seria fácil, né?!
Hoje aproveitei o tempo chuvoso, friozinho, e fiquei um tempo na cama refletindo e visitando alguns sites e blogs pra buscar inspiração. Encontrei dicas maravilhosas, e fiquei tão motivada com tantas histórias de conquistas. Fui buscando informações e relendo os blogs desde o início, acompanhando todo o processo daquelas que já chegaram lá, e realmente meninas, temos que ser fortes, pois o caminho é longo! Mas nós conseguiremos! Com o apoio uma da outra conseguimos chegar mais longe! OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!

Quanto a minha "cinturinha de tchutchuca" né dona Mel, de cinturinha ainda não tem nada! rs E a diminuição na medida, creio eu que eu estivesse mais inchada no dia da primeira medição, talvez... Pq a "olho nú" não consigo identificar muita diferença não... Na verdade, na primeira medição não medi a circunferência da barriga  (na altura do umbigo mesmo), que é o que acredito que tenha mais mudança com a perda de gordura, né?! Fiz a medição acima do umbigo, bem na cintura mesmo... Aliás estava vendo uma reportagem sobre circunferência abdominal e vi que há grande risco de doenças cardiovasculares em mulheres com C.A superior a 88 cm... O problema é que minha C.A está na marca dos 100cm! Não é a toa que estou me sentindo tão barriguda! Parece até que estou grávida... Aliás, esse peso que estou, eu só alcancei na gravidez... Estava acompanhando minhas pesagens da gravidez, e vi que estava com 73kg na 33* semana de gravidez (ou seja, quase 8 meses!)

Preciso reverter esse quadro definitivamente! E pra já!!! o/

Agora vamos a o que interessa: ROTINA DO DIA!

Manhã: (9:35) - 1 pão de centeio com patê de atum, 1 xícara de nescafé com creme. (acompanhado do remedinho para minha dor... =/)


Almoço (12:30) - 1 c. arroz branco, 2 c. lentilha, 1/2 berinjela e 1/2 pimentão recheados com carne moída, brócolis e cenoura cozidos no vapor.

Lanche: (16:00) - Vitamina de banana e 1/2 maçã (ao lado da minha agendinha, anotando tudo! rs)

** Por volta das 17:30h comi 2 biscoitos waffer que meus sapecos vieram me trazer... Comi e fui correndo olhar a tabela nutricional... 3 biscoitos 158 calorias... Tá, passa! rs

Jantar: (19:30) - Comi o restinho dos legumes que sobraram do almoço...

Não fui pra academia hoje, mas achei alguns vídeos do Billy Blanks no youtube, e fiquei me arriscando... Cheguei a suar! Muito bom!
Aproveitei também o sabadão em casa pra fazer mudanças... Diga-se de passagem, ADORO mudanças! rs Já que não dava pra mudar o visual essa semana, passei a tarde mudando a decoração, os móveis de lugar... E me renovei! Ia mexer no armário e separar roupas, mas acabei desistindo pois ficou tarde.. Quem sabe amanhã! ;)

Mas já falei demais, "pra variar", vou deixá-las acordar e curtir o final de semana!

Beijoss!

Kakau.


Um comentário:

Érica Oliveira disse...

que bom que o desanimo já foi embora....
fico feliz em saber que não desistiu e nem vai né?!!!!
bora nessa rumo a meta amiga!