3 de junho de 2012

Resumão dos últimos dias!

Que saudades de vocës!


Não dá! Cheguei a conclusão de que realmente não dá pra ficar longe de toda essa energia positiva que recebo aqui!!!
Desculpem pelo sumiço meninas, não postei, pois estava sem tempo, e mesmo conseguindo vir postar não teria como visitar todas, então resolvi esperar as coisas acalmarem por aqui.
Mas é com alegria que venho comunicar pra vocës que a RA continua bonitinha, continuo firme no propósito, tentando fazer sempre as melhores escolhas no quesito alimentação, me policiando com a quantidade de líquidos, e na semana passada fui caminhar quase todos os dias de manhã. Confesso que estou adorando! Caminho das 6 ás 7 da manhã, e não há forma melhor de começar o dia! Fico muito mais disposta e animada, adorei! Créditos a minha cunhada, que está grávida e foi quem me convidou pra essa façanha. =)

Bom, como falei na última semana, fui fazer uma entrevista de emprego, amanhã segunda devo receber a resposta, e seja o que Deus quizer. Não é o melhor emprego disponível, e tão pouco é o que eu gostaria de fazer. A carga horária é puxada, mas no momento, e dentro dos meus propósitos, é o que vai poder me proporcionar a realização de parte dos meus projetos em menor tempo, então, bora arregaçar as mangas!
Dependendo da resposta de amanhã terei que reestruturar minha rotina, fazer algumas adaptações, mas EU VOU CONSEGUIR! ;) Nada como um dia após o outro!

Sexta teve passeio na escola do meus filhos, e quando é assim, mandamos o lanche/refeição para eles lancharem no local. O passeio foi no aquário da cidade e em um parque.

Olha o "obentou" que mandei pra eles:

Hoje domingão acordei um pouquinho mais tarde, mas aproveitamos bem o dia, depois do almoço fomos num parque bem legal que tem aqui na cidade, meus filhos fazem a festa! E aproveitei o passeio pra me exercitar um pouquinho, muito sobe e desce de escada, pula daqui, corre ali... Valeu a pena!
E fiz um videozinho pra vocës verem como é lá! Só não estou conseguindo carregar direto aqui, então estou carregando no youtube mesmo... Como vai demorar muito e estou morrendo de sono, vou deitar e amanhã tento postar aqui pra vocës verem, ta?!

Pra vocës que ainda estão acordando agora nesse início de domingo, APROVEITEM O DIA!!!

Beijo carinhoso! <3
Kakau

9 comentários:

Ívian disse...

Oi Kakau, que dias mais agitados hein!! Espero que vc tenha boas notícias sobre o trabalho. Enquanto a nova rotina, vc conseguirá conciliar as coisas, é só se planejar para não deixar a peteca cair. Tá de parabéns, fazendo as caminahdinhas pela manhã realmente é uma ótioma forma de começar o dia e sua cunhada também merece aplausoa, pois mesmo grávida não está sedentária e sim se mexendo.

Acho tão lindinhas essas comidinhas japonesas para crianças, tão enfeitadas, coloridas e agradaveis de ver, as crianças devem adorar. Quero aprender a fazer parecido quanod tiver filhos também. Vi um site cheio de modelos diferentes.

Pode deixar que vou responder as perguntinhas lá no blog. Obrigada pela indicação e por ter dado dicas de exercícios, vou ver o que melhor se adequa pra mim, valeu!

Que vc tenha uma semana bem produtiva e muito proveitosa. Bjs querida!

disse...

Bom dia pra miiiiiiiiiiiiiiim
Boa noite pra vcccccccccc!! =)

Amiga de fato o youtube está irritando demais, mas poe sim! Deixa lá carregando e vá fazer outra coisa..rsrs.. quero ver =)

Que gracinha esse lanchinho.. adorei o arroz dando uma piscadinha! rs

E graças a Deus vc não vive mais sem a gente, pq eu não vivo mais sem vc!!!! Que bom que voltou! rsrs... se Deus quiser tudo vai dar certo e vc vai conseguir conciliar tudo na sua rotina! Vc é poderosa, com certeza vai conseguir!!!

Estou acordando agora, vou almoçar daqui a pouco e arrumar algo pra fazer! rsrs

O BEIJO! E comece a segunda com força total!!! ;)

Simone Prado disse...

Menina seja o que Deus quiser, se for o melhor pra vc no momento dará tudo certo!! =D
É realmente começar o dia com uma bela caminhada é maravilhoso, qdo eu estava desempregada acordava as 7h pra me exercitar! Dá um pique, uma animação pra enfrentar o dia! Mas agora eu to trabalhando a ideia de acordar as 5h pra retomar as AF, mas tá meio difícil ainda! =S uhahahuauhahua

Nossa que graça esses lanchinhos! ^^ Eu quero o do pikachu! <3 hahahaha

Beijones flor

Fernanda disse...

Oie....li seu post anterior adorei suas resposta...acho que a verificação de palavras é odiada por todas...rsrsr
Que dias mais corridos hein?Espero que tenha boa resposta no seu emprego...e se por acaso não for positiva não se preocupe Deus está providenciando algo pra vc!!!Amei o lanchinho da crianças...bem que dizem que os orientais comem com os olhos..rsrs...Amei o arroz com a piscadinha...Bjocas e boa semana!!!

Danielle Queiroz disse...

OI minha linda, q seja feita a vontade de Deus, e se for para ser sua essa vaga, vc vai ter!!!
Amanhã espero voltar com toda pompa para RA kkkk, sexta-feira não tive como negar o super café da manhã q preparam para meu retorno no trabalho e ontem tinha uma louca por doce gritando dentro de mim, acabei comendo brigadeiro rsrsr... mas hj cedo fomos no mercado e comprei as frutas q não tinha comprado na semana passada, amo kiwi, mamão e manga, e só encontrei tudo bem fresquinho hj (srsrsr... sou enjoada pra comprar frutas, tenho q chegar cedo e escolher as melhroes kkk), bjsss e ótima semana

Expatriada disse...

Que coisa mais linda esse lanche deles! E parece saudável também :) Muito fofo! Amei!

Linda, desejo de coração, que tudo te corra bem, que dê certo o emprego e que a prosperidade reine em tua vida. És uma querida!

Beijo grandão!

Érica Oliveira disse...

a amiga, que bom que está de volta!
senti sua falta!
tenho certeza que essa semana tera uma pesagem lindinha hein!

ana disse...

Oi querida!
Obrigada pelas dicas, ja estou pondo em pratica...Quanto ao novo trabalho, se for pra ser bom pra voce com certeza o universo vai conspirar a favor heheheheeh. Parabens pela AF e pelo capricho com o lanchinho dos filhotes, ficou uma gracinha! Beijos e boa semana!!

Zica disse...

Oi querida, td bem?

Adorei o lanchinho das crianças com carinhas...

Se vc não conseguir carregar o vídeo no blog, depois nos manda o link do youtube...

To torcendo para que consiga o emprego... é corrido, mas é bom quando podemos fazer algo para proporcionar realização.

Beijocas.