13 de junho de 2012

Desafio "Dia dos apaixonados + niver do Amor"



Meninas vim correndo pra contar pra vocês como ficou o resultado do meu desafio pessoal!
Tinha estipulado pro dia 12 ser o fechamento do meu desafio pessoal por ser Dia dos Namorados e também, aniversario do meu amor, meu maridinho que me faz mais feliz a cada dia!
Comecei o desafio no dia 12/05 com 73,2 Kg...
Me programei na RA e dei uma fortalecida no plano de atividades físicas, mas entre idas e vindas, muita coisa aconteceu nesses 30 dias de desafio...

A RA continua, mas ,com alguns deslizes nesses últimos dias e a AF em academia não existe mais, por falta de tempo hábil depois que comecei a trabalhar, mas acho que os movimentos que faço no serviço já valem como atividade física.
Infelizmente não posso potencializar o treino com um exercício aeróbico, mas vamos indo, né!Algumas coisas me tiraram do foco nesses ultimos dias, mas já dei uma chacoalhada e acordei, precido reorganizar as minhas prioridades, e no momento, o emagrecimento é uma das mais importantes, então preciso fazer acontecer!
O objetivo do desafio era chegar no dia 12/06 na casa dos 70, ou se possível, já ter saído dela...
O resultado é bom, mas não o esperado de coração: Foram 3 Kg eliminados nesses 30 dias, nas últimas duas semanas eliminei bem pouco... Abaixo do esperado. E a balança cravou nos 70,2Kg...

Agora vamos lá dar um Up na alimentação!
Tenho cometido o pecado de não comer a cada 3 horas devido a correria no serviço, e isso faz com que eu sinta MUITA fome ao chegar em casa, a noite. E nos últimos 4 dias tenho jantado tarde, e consumido alem de alimentos mais caloricos como carboidratos (arroz, pao...), tenho exagerado na quantidade. Percebi ontem a noite que havia comido com os olhos, e nao com o est^omago, sabem? Vcs me entendem, ne! =/

Mas ai passou um filme na memoria, e nao posso deixar que tudo que conquistei nesse tempo de RA simplesmente seja perdido.
Como diz a Ana Maria Braga, que adoro: "ACORDA MENINA!" =D
Vi pelos blogs que muitas de voces estavam desanimadas, desmotivadas, mas calma garotas, so temos que repensar, recomecar e fazer a diferenca na nossa vida. Afinal, essa mudanca so depende de nos mesmas!

Hoje consegui vir aqui, pois faltei no servico para levar o meu ca;culinha no hospital para fazer exames. Ele opera nesse sabado de hernia inguinal. Estou aqui na expectativa, com o coracao apertadinho, mas vai dar tudo certo, a cirurgia eh bem rapida, tranquila e bem segura. Rezem por nos!

Espero voltar o mais breve possivel!
Deixo aqui minha energia positiva pra que voces continuem focadas no objetivo!
Nao esquecam amadinhas, JUNTAS SOMOS MAIS! E sendo mais, conseguimos eliminar mais, e pesar menos! =D
Beijos!

18 comentários:

Expatriada disse...

Parabéns pelo peso kakau!

Eu acho que deves tentar comer de 3 em 3 horas porque isso ajuda a não sentirmos essa fome que disseste. Eu noto que como menos e me sacio mais facilmente desde que consiga me alimentar de 3 em 3 horas. Acho válido sim!

Acho que o teu desafio pessoal foi um sucesso! Faça novos!

Beijo grande! Felicidades!

Denise disse...

Parabéns pela eliminação Kakau. 3kg em 1 mês está muito bom.


Continue focada que vc vai alcançar o teu objectivo.

Vai correr tudo bem com o teu caçula. Estou na torcida.


bjubju, volte logo

Fernanda disse...

Amiga...vc completou o seu desafio sim...afinal pela vida corrida que tens levado nos ultimos dias...tá ótimo..Parabéns...Seu pequeno vai operar...O meu Deus...mais graças as Deus não é nada grave né?Essa cirurgia é rapidinha e não tem complicações meu sobrinho já fez...Agora amiga ...bonito o incentivo para algumas amigas desanimadas é o que eu falo...muita calma nessa hora...Não sei se viu...coloquei uma foto de antes e depois e citei o seu nome lá no blog´, é que fico com cara de Trakinas também ao engordar...kkk...Bjocas e força ai...

Drica disse...

Haa Kakau 3 quilos em um mês tá muito bom já que você não está mais malhando, mas nos sempre queremos mais ner? Rsrs
Que Deus abençoe seu filho e que tudo dê certo viu sua linda.
bjs até mais.'

Carol disse...

oi lindona
parabens pelo peso é isso aí
estamos no caminho certo
=D
as vezes desanimamos mesmo mas importante é nao desistir
tbm ando numa correria danada comer de 3 em 3 horas virou lenda
Deus abençoe que de tudo certo com seu filho
beijo amiga

Ívian disse...

Kakau, parabéns pelo desafio. Menina 3kg em 30 dias dias tá booom demais, foi um sucesso. Foi um bom desempenho minha querida, não pense diferente. Isso foi muito exitoso sim de sua parte. Vc merece um abração bem apertado por essa conquista, viu, não é fácil eliminarmos essa quantidade de peso em um mês e vc conseguiu.

Agora, continue firme, tenete alimentar-se corretamente, nos horários e não cmer com os olhos que vc continuara com as liminações e sempre que puder faça sua s AF.

Desejo tudo que a operação de sue filhotinho ocorra tudo certo, Deus esteja na frente e ele se recupere rapidinho.

Bjss minha querida. Um xerão pra vc.

Anônimo disse...

Ah menina eu acho que vc foi bem! Nao devemos ter pressa sabe, quanto mais rapido perdemos peso, mais dificil sera conseguir manter ele depois...

Carol disse...

sou de curitiba vc tbm? ahaha
moro no CIC e vc?

CARLA disse...

Em resposta à tua pergunta: Sou de Portugal sim :):):)
Beijinhos

Anônimo disse...

adorei seu blog! o meu é novinho ainda
criei um blog faz 3 dias, vou falar sobre maquiagem, moda, emagrecimento e dicas! Se pudar me ajude a divulgar e passa lá e faz uma visitinha! http://www.mari-theblush.blogspot.com.br

e se puder da um like na nossa pagina do facebook http://www.facebook.com/MariTheBlush

logo logo vamos fazer um sorteio pra comemorar a criação do blog! beijo

ana disse...

Parabens querida!! con toda essa correria ainda consegui eliminar 3 quilos!! Ta otimo mesmo!! Muita energia positiva pra vc e seu filhotinho!! Beijos!

Érica Oliveira disse...

ai amiga...que pesagem mais linda hein...
teve um ótimo resultado no desafio!

Cátia disse...

Parabéns pelo peso :)
E claro q vai correr td bem c o filhote!
Bjos!

disse...

Tchutchuca, sua eliminação foi linda!!! Eu pelo menos, achei super válido, de verdade!!!

Estarei orando pelo seu pequeno viu!? Deus está no comando ;)

E sim, se planeje direitinho, vou fazer o mesmo por aqui... a AF está linda, mas ando exagerando nas porções. Preciso rever certas coisas.

Estamos juntas amiga.

O BEIJO!

Fofinha disse...

Está ótimo o resultado amiga...Bjos

Nutrindoabeleza disse...

uau! foi bem!!! as vezes estabelecermos metas nos ajuda bastante!

beijo sucesso sempre


quel

Keila disse...

Viu com o vc praticamente atingiu a sua meta, mesmo com alguns percalços no caminho... agora é só vc rever o que errou e continuar com o seu objetivo. Parabéns, menina!

Simone Prado disse...

Kakau o fim do seu desafio pessoal teve um resultado super positivo! Vc cnseguiu chegar onde havia planejado, e falta pouco pra vc sair da casa dos 70!! ^^ Parabéns
Esses desafios nos ajudam mto neh, preciso fazer um pra mim, alias eu ja tenho um em mente, mas o difícil é começar, pq é uma coisa q eu simplesmente nao sei viver sem: nosso amigo queijo
x.x

Bom flor, cuidado com a comida noturna, jante sim, vc precisa de nutrientes pra aguentar o seu trabalho que exige mta energia. Mas faça as escolhas certas como eu sei q vc sabe fazer mto bem, legumes, saladas grelhados! ;D

Eu to tapeando a fome no fim da tarde com iogurtes.

Beijones!