3 de junho de 2012

Pausa para a ~entrevista~! =D



Pausa para a "entrevista"!
Momento DE FRENTE COM gabi MEL agora!
Recebi esse selinho lindo da minha querida amiga, companheira e primeira seguidora aqui no blog. Aquela que desde o inciio sempre me encorajou, e que sempre tem aquela palavra amiga pra me consolar, fortalecer e encorajar nas horas que mais preciso. Lov U querida amiga! Obrigada pela indicação!
Vamos lá para as respostas:

- Você é Vaidosa?R- Eu sou! Adoro cuidar do cabelo, sou um camaleão, sou oriental, cabelo castanho escuro, mas já fui ruiva, loira, já tive mechas, cabelo longo, cabelo curto, enfim, estou em constante transformação! rs As unhas procuro sempre deixar pelo menos com uma base quando estou sem tempo de pintar... Já tive um período de deixar de me cuidar, por conta de problemas pessoais e tambem do peso, mas isso já é passado! 

2- Cuida da pele,cabelos e unhas?tem alguma dica interessante para repassar?
R - Sim! Como disse, adoro mudar o cabelo e tambem sou louca por esmaltes! O cabelo pinto no salâo mesmo. Faço hidratação no salão uma vez poer mes, ou no maximo a cada 2 meses. Como tenho tintura e luzes, a quimica acaba agredindo bastante entao tento amenizar com a hidratação. Em casa, sempre que lavo o cabelo, uso shampoo, condicionador e um creme de tratamento, o que ajuda amanter o cabelo mais sedoso e evitar o atrito e as pontas duplas. As unhas faço em casa mesmo, mas adoro variar as cores. Quando estou sem tempo deixo passado pelo menos uma base e/ou fortificante, pois minhas unhas quebram facilmente devido ao hipotireoidismo.
A DICA é que nem a do Bial: "Use filtro solar!!!" rs Na gravidez adquiri muitas manchas na pele (sardas) ent"ao hoje nao vivo sem! Acordo e ja procuro passar no rosto. E tambem o ritual: Sempre tirar maquiagem antes de dormir, usar demaquilante + sabonete para o rosto + Tönico + hidratante diariamente.

3- Procura aprender mais como se cuidar sozinha em blogs ou sites específicos?
R - SIM! Adoro buscar novas dicas, saber sobre novos produtos, tutoriais de maquiagem, etc. A internet hoje em dia facilita muito ne! ADORO!

4- Guarda fotos de looks e estilos para montar o seu?
R - SIM! Vocës n"ao v"ao acreditar, mas antes eu tinha um caderninho onde recortava looks das revistas para me inspirar! rs Hoje em dia salvo algumas fotos no meu note tambem.

5 - Onde quer chegar com seu emagrecimento?
R - Pretendo buscar o equilibrio. Não pretendo ficar "panicat", mas quero ficar saudavel. Dentro do peso ideal, e num ponto onde possa me olhar no espelho e gostar do que vejo. Nada de neuras.

6- Pretende fazer plásticas:?
R- Sempre tive vontade de clcar silicone nos seios. Tenh muito pouco, e depois da gravides e mamentação parece ate que diminuiram. Se bem que agora ate que estao maiores, mas devido ao excesso de pes. Quando emagrecer sei que irão diminuir. mas hoje em dia ja nao sei se terei coragem de fazer, depois de assistir programas que mostram a cirurgia, fiquei com medo.. rs Mas quem sabe um dia!

7 - Tem alguma rotina de beleza?
R - Sim, o ritual noturno de demaquilante + Sabonete para o rosto + t^onico + hidratante.
E o protetor solar pela manha! Indispensavel!

8- Produtos e lojas que voc^e ama e indica (internet ou nao)
R - Bom, fica um poucop dificil indicar pois estou um pouquinho longe de vcs ne.. rs
Adoro maquiagem da  NYX e MAC, uso creme para as m~aos da NATURA que eh otimo, lojas virtuais, tem a FOREVER 21 e a H&M para quem conhece, dos Estados Unidos, mas que tbm tem lojas aqui no Japao. Cosmeticos e produtos como protetor solar utilizo de uma marca japonesa chamada BIORE que s~ao muito bons tbm.

9- Conte-nos tres vicios e uma frustracao.
R - # Meu iPhone! NAO CONSIGO VIVER SEM! Companheiro de todas as horas! rs Santa tecnologia!
     # Ritual da manha: Acordar e ir direto para o banheiro. Dpois lavar o rosto, escovar os dentes e ficar olhando minha cara de sono no espelho do banheiro. rs
    # Fotografar as refei'coes. Desde que iniciei o blog e passei a fotografar os pratos, fa'co isso diariamente., mesmo quando nao posto aqui, sempre tiro fotos. Pois como sei que vou fotografar, capricho na hora de escolher os alimentos e quantidades. Pode ser psicologico, ne, mas funciona e consigo me controlar bem melhor!
    # Frustracao => Os anos que se passaram e deixer de fazer/falar ou curtir alguma coisa por conta da encanacao com o peso... =/ Mas essa realidade vai mudar!!!

10- Cite um ou alguns defeitos em todos os blogs que te incomodam:
R - Meninas, quem sou eu para julgar alguem, nao eh mesmo?
Mas assim, a tal da verificacao de palavras dificulta um pouco, pois eh um tempo que a gente perde para deixar umcomentario nos blogs. Muitas as vezes nem sabem, pois eu mesma, quando fiz o blog, nao sabia que o meu tinha, depois de um tempo que uma amiga me alertou...
Agora uma cois wue acho bem chata mesmo, 'e quem nem le o que vc escreve e so coloca um "Oi tudo bem" ou copia o que a amiga de cima comentou so pra ganhar um comentario no seu blog. MUITO CHATO ISSO!
Pq assim, sei que escrevo demais as vezes, mas procuro companheiras na minha caminhada, pessoas que possam me acompanhar, que possamos trocar experiencias e nao somente um seguidor. Entao tenho que compartilhar todas as alegrias, dificuldades e frustracoes ne!? Se vc nao quer saber sobre mim, e apenas busca um comentario a mais no seu blog, nem que seja sem nexo, nao precisa nem comentar no meu. #prontofalei

Adorei falar tudo isso! rs
Agora vou passar a bola pra outra companheira querida do blog:
Ivian Ferreira do http://umavidasemcausaumavidasemefeito.blogspot.com
Manda ver, amiga! Conte-nos um pouquinho mais sobre voce!! =D

Beijos!

Kakau












5 comentários:

Kakau disse...

Pessoal, mais tarde volto com o post oficial desses ultimos dias que estive sumida, para contar todas as novidades, ok?! rs

beijos beijos!
Kakau

Rachel disse...

Hahahaha Adorei conhecer vc melhor e ler suas respostas!!! Te desejo um fim de semana maravilhoso

disse...

Tchutchuca foi um prazer te entrevistar.. volte sempre ao meu programa viu? Aposto que os telespectadores adoraram!!! rsrsrs

O BEIJO!

Ge.... disse...

Ola gatona
nossa muito cinsera sua entrevista
as vezes e bom colocar para fora oque sentimos e o que pensamos parabens
beijoss

Jenifer disse...

adorei sua sinceridade!!! e concordo com vc, ninguem obriga ninguem a seguir ou comentar no nosso blog, mas se assim o fazem seria interessante lerem e realmente se importarem com o comentário! beijos e ótimo findi