8 de julho de 2012

Hora da faxina! =P

Amadinhas do meu coração, MEGA saudades de todas!
Poxa, só eu sei o quanto acompanhar a rotina de vocês, ler os comentários carinhosos e descobrir novos truques e dicas para enfrentar essa difícil tarefa de emagrecer com saúde fazem falta!
Sempre que posso dou uma espiadinha nos blogs pelo celular, nos intervalos do serviço, ou hora do almoço... Mas comentar mesmo está sendo complicado heim... =/ Ou leio ou comento pois tudo junto o tempo não deixa...

Mas, enfim! É a vida né! Infelizmente não pode ser do jeito que gostaríamos... Mas Aos poucos vou me organizando com minhas obrigações e rotina e volto a aparecer mais por aqui!

Bom, novidades, algumas! Entre boas e ruins, podemos comemorar!
A RA continua firme. Tenho me policiado quanto a o que como, tenho feito refeições de 3 em 3 horas, tenho bebido muita água/chás... Enfim, dentro do proposto! Nos dias em que dou um deslize, já procuro corrigir e compensar no seguinte, e assim vou vivendo, um dia de cada vez!

AF só no serviço mesmo, e tenho trabalhado bastante então acho que está sendo válido!

Semana agora passei mal, e o diagnostico: Infecção urinária... =/ É a terceira vez que tenho, espero ser a ultima... Estou em tratamento ainda... =\

A novidade boa é na balança! Em semana de TPM me pesei ontem, e vi lindos 68,8 kg! =) Sorrisão de orelha a orelha! Devagar, mas de forma constante, tenho conseguido eliminar pra sempre da minha vida esses indesejáveis quilinhos a mais! Nada melhor!!!

Hoje dia mega especial, aniversário de casamento, 7 anos ao lado do meu amigo, namorado, amor, amante, aquele que sempre consegue me dar forças e me fazer seguir em frente de cabeça erguida, e sem desistir jamais!

Me arrumando pra curtir um pouquinho esse finzinho de noite com o meu amor! E ainda mais feliz pois esse vestido que estava apertado e o botão não fechava, entrou e fechou!!! =)

Amigas queridas, aos poucos hoje e amanhã vou tentar visitar todas, ok!!
Vcs estão sempre no meu coração!!! S2

Beijinhos e ótimo final de semana!!! ;)

13 comentários:

Expatriada disse...

Oi Kakau! Saudades dos teus posts! Mas vejo que estás bem e o pesinho também :)

Parabéns linda e que teu fim de semana seja maravilhoso!

Ívian disse...

Oi minha linda, bom ver que apareceu para dar noticias, sei de sua correria por aí.Que ótimo saber que o pesinho aí deu uma diminuída, e que esta cuidando da alimentação. É isso mesmo garota, vai muito bem. Memso sem AF, vc pode sim eliminar, mesmo aos poucos. Felicidades ao casal, que Deus abençoe sempre essa união. Vc ficou linda nesse vestido preto, com esse cinto marcando, um charme, e essas pernocas de fora. Linda!! Amei o look!! Aprovada!!!
Espero que não tenha mais essa infecção urinária. Aproveite bem esse fim de semana.

Bjss querida.
Abraços.

Estava com saudades suas.

Jenifer disse...

Nossa que linda!!!!!! parabéns pelo peso eliminado!! isso é maravilhoso! quando tiver um tempinho me faça uma visitinha, vou amar!!! beijo e bom findi!

Roh Jardim disse...

Mas que linda de vestidinho.
& anos de casamento e essa cara de menininha
o maravilha
maridão deve se sentir nas nuvens
Contanto que vc esteja bem e feliz
fico aguardando sempre sua volta
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Kakau querida...saudades...que bom que a balança anda te trazendo boas noticias...é o serviço tá te deixando bem cansadinha imagino..mais fazer o que né...a gente precisa ...Esta com infecção urinária..imagino o incomodo é horrível,Parabéns pelo aniversário de casamento e amei o seu vestidinho ...Tá linda amei,Vc é super camaleoa;cada foto sua vc se mostra diferente...Bjos e boa semama...até o próximo post!!!

Érica Oliveira disse...

só na correria né amiga?!
mas é por uma justa causa né?!! :) coisa boa ver as coisas fluírem hein...
parabéns pelo niver de casamento!

Cátia disse...

parabens querida!!! pelo peso e pelo aniversario!
estas linda nesse vestido! :)

Fri disse...

ei.. achei seu blog e adorei! to seguindo.
bjos

disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha japinha querida!!!!!!

Amiga que felicidade é te ver feliz, te ver emagrecendo, te ver animada!

Vc é meu bibelô! rs

Que Deus abençoe essa família linda que vc tem, que abençoe o seu amor, de saude aos seus pequenos e forças para vc se manter linda e gostosa do jeito que está! hjahahahaha

Te adoooooooooro demais, morro de saudades, mas fico mt feliz te ver vc assim!

Milhoes de beijos!!!!!

Keila disse...

Pernocas de fora e tudo! Tá linda e com o peso só baixando. Vc está de parabéns, alías parabéns pela vida com o maridão, que Deus proteja a vida de vocês! bjs

Simone Prado disse...

Amiga parabééénnnsss!!!! Tudo resultado do seu esforço e comprometimento com a RA! O mérito é todo seu!!!
Eu sei bem como é essa vida corrida, esse mundo aqui faz mta falta, e eu tb tenho acompanhado pelo celular, comentar mesmo tem sido meio complicado! Mas manda notícias sempre q puder ok? =)

Fiquei mto feliz em ver o astral lá no alto por aki!

Beijao e ótima semana

Danielle Queiroz disse...

OI minha amiga, sdds do seu cantinho, adorei a foto e fiquei mais feliz ainda em ver q vc está conseguindo abaixar seu peso mesmo nessa correria, um grande bj!!

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Saudades de vc amiga. faz um tempão que não te visito.

Li ótimas novidades: parabéns pelo peso lindo que vc alcançou e pela foto maravilhosa com o vestido que não fechava.

Estou orgulhosa :)

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com