28 de março de 2013

Saúde em primeiro lugar❤

Sabe aquele dia que você está precisando de um "tapa na cara" pra acordar? Foi hoje!

😓 Na correria do dia a dia a gente relaxa na alimentação, se permitindo comer fora de casa, se permite food instantâneo, ou até se permite ficar sem comer...
"É por pouco tempo!" - a gente pensa!

🍀 O sono desregula, e com mil e uma coisas pra fazer a gente se pega dormindo 5 a 6 horas por noite😓...
"- Mas será por pouco tempo" - a gente pensa! 🌸

As olheiras gritam, a pele grita, mas a gente tá lá, firme e forte escondendo com muito corretivo, pó e Blush... E sorriso no rosto! Com Vermelhão da MAC se achando a diva!
-"É por pouco tempo" - a gente pensa...

E o clima esfria, a sede cessa, a gente pensa que beber pouca Agua ja esta bom... Ah, hoje tudo bem, amanha bebo mais! "-É por pouco tempo" - a gente pensa!

🙈🙉🙊 Aí de repente vem a nossa saúde e grita:
- "Por pouco tempo é? Somente o suficiente pra acabar comigo!" -

E a gente percebe que esse "pouco" tempo foi suficiente pra nos derrubar em alguns segundos... 😓

Ontem fui parar no hospital quase morrendo de tanta dor. Hoje voltei pra fazer mais exames... Resultado? Ganhei uma inflamação nos rins...
E o que meu corpo respondeu?
-"Agüenta, é por pouco tempo!" 😣😣😣 😷😷

Sai do hospital, corri pro mercado e abasteci minha geladeira😓 Não deveríamos deixá-lo gritar por socorro pra tomar providências, mas já que foi preciso esse puxão de orelha, vamos focar no que interessa:

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje! ❤❤❤
Se ame, viva a vida lindamente! 🌸
Amanhã pode ser tarde demais! 👼🙊🙈🙉

Beijos amores! 💋
Vou melhorar😉
#força #foco #determinação

8 comentários:

Marina Hudson disse...

Poxa, que pena que aconteceu isso com você! Mas as vezes realmente a gente precisa de um tapa na cara mesmo pra acordar... eu tomei o meu tapa, rs, pra acordar de que tava na hora de parar de comer, fazer reeducação alimentar urgente! porque poxa,meu corpo e a saúde estava gritando socorro! =/

Gostei muito daqui!
Já estou te seguindo!
Me favorita aqui também,segue lá :)
Vou ficar muito feliz com seu apoio!

Beeeeijos

Cátia * disse...

Espero que fique melhor rápido...

Beijos e força!*

Anônimo disse...

DICA PARA PERDER 7Kg em 14 dias se alimentando, nós da equipe Restaurante Sattva Natural parabenizamos seu site, gostaríamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Anônimo disse...

Olá Kakau super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Vanessa disse...

Oi Kakau!!

Passei pra convidar você à visitar meu blog! Lá sempre tem receitinhas gostosas e magrinhas, para não pesar na consciência nem na balança!!
Se gostar do blog, se inscreva, vou amar ter você por lá!!

nutrininja.blogspot.com.br

Beijooo

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Simone Prado disse...

Kakau, pena que só li agora, ainda bem que voltou aos eixos, saúde dm primeiro lugar! Querida, espero que vc esteja bem!
Beijos

Simone Prado disse...

Kakau, pena que só li agora, ainda bem que voltou aos eixos, saúde dm primeiro lugar! Querida, espero que vc esteja bem!
Beijos