30 de março de 2017

Para todo fim, um recomeço...

E olha só quem resolveu dar as caras, e Recomeçar denovo!
Sim, eu, euzinha aqui que vos escreve!
Por que muitas vezes temos que dar um passo pra trás, pegar impulso para chegar mais a frente. E depois de 4 anos sem aparecer, hoje pensando na vida, e fazendo novos planos, senti vontade de voltar a blogar, compartilhar idéias, pensamentos e pedir ajuda para conseguir alcançar novamente as minhas metas.

Senta, que lá vem história... <3

Desde a última postagem, tanta coisa aconteceu... Nem convém detalhar, mas resumindo:
Mudei de emprego, mudei de endereço, mudei de país, mudei de rotina, e no meio de tantas mudanças, acabei me perdendo...
Perdi o caminho, saí do rumo, me desconheci...
A verdade é que passei por um processo de auto avaliação gigantesco, conheci mais de mim, tirei minhas máscaras e dei a cara a tapa, mas mesmo me abrindo para ser feliz, me vi vazia, sem rumo, e depois de alguns fracassos (se é que podemos chamar assim, as oportunidades que não aconteceram da forma como EU esperava que acontecessem), de passar por uma crise conjugal, financeira, e familiar, em pouco mais de um ano, vi um castelo desabar...
E como sabem, reflexo de problemas na vida pessoal para pessoas como eu, que já tiveram problemas com peso, o primeiro sinal é...? O PESO.
Manequim aumentando, saúde dando gritos... E eu me vendando, me fechando pra tudo e todos...
A solução para o problema eu já sabia, só dependeria de mim. Mas faltava o principal: COMEÇAR!
Nada melhor do que o MEU mês para fechar esse compromisso! Prestes a entrar na casa dos 3.1 lá vamos nós!

Há quase 4 meses DECIDI parar com um dos piores inimigos que tinham ressurgido na minha vida: Refrigerantes! (principalmente o veneno maior, a tal da Coca cola...) Primeiro dia senti uma falta gigantesca! Uma vontade louca de me acabar em um litro da danada... Mas resisti. Segundo dia deu dor de cabeça, e lembrava dela a cada hora... Mas resisti!  Terceiro dia em diante, a vontade foi diminuindo, foi passando, e nos momentos em que vinha aquela dúvida do -só um pouquinho-, eu RESISTI!!  o/ #PontoPraMim  E assim se foram 1, 2, 3 meses e agora caminhando para o 4^ mês... É aquela velha história: Um passo de cada vez...

A próxima da lista a ser riscada de vez, é a FRITURA!
Faz uma semana que consigo passar por essa tarefa com êxito, e vamos indo...
Sem refrigerantes, sem frituras e diminuindo o consumo de açúcar refinado (pq ainda não consigo viver 100% sem... AINDA! porque um dia também chego lá!)

Então, começo HOJE esse compromisso comigo mesma, de RECOMEÇAR o meu processo de BUSCA DA MINHA SAÚDE PERDIDA!

Preciso me pesar, para atualizar as informações dessa estaca Zero, então, até o próximo capítulo! ;)

Nenhum comentário: