24 de novembro de 2012

Atualizando!

O dia a dia está uma correria DANADA!
Mas essa semana parei novamente pra pensar e gritei pra mim mesma:
"Se você não fizer, ninguém fará por você!"
E decidi abrir mão de algumas coisas na minha vida, em detrimento de outras. Por exemplo? Minutos de folga e descontação com a família, por minutos de muito suor, na academia.
Porque não tem jeito, se não me movimento e ativo a minha queima calórica, o ponteiro da balança empaca, estaciona e não há quem o faça baixar, por mais que a alimentação esteja nos conformes. Esse é o meu metabolismo. então não tem jeito...
Mas vou te falar que não eh nada fãcil viu! Sair do serviço as 19:30, ate chegar no carro ja são umas 19:45... Ate chegar na academia ja são quase 20:30... No minimo acabo fazendo uma hora quando so faço os aerobicos, então no minimo chego em casa depois das 21:30... E depois de ficar quase 12 horas sem ver os meus pequenos chego em casa e eles jã estão morrendo de sono e querendo dormir... Confesso que isso me fez desistir varias vezes de voltar pra academia... Mas, se n"ao tem jeito, vou ter que tentar fazer esse sacrificio. Não sei se conseguirei ir todos os dias, mas vou dar o melhor de mim.

O que mais me motiva, são as pessoas começando a perceber diferença, dizendo que estou "magrinha", que emagreci, que meu rosto esta mais fino, enfim...
Na verdade quando me olho no espelho, ainda não vejo grande diferença, pelo menos não como esperava. Mas, ja fico feliz em saber que essas diferenças existem.

E vamos que vamos!
Continuando com as metas:

- Marmitinha magra no serviço;
- Lancheirinha magra para os intervalos do dia;
- Consumo regular de agua;
- Exercicios fisicos na academia (principalmente aerobicos) no minimo 3 vezes por dia.
- Sorriso no rosto, fe e determinação para vencer! =)

Beijos, beijos pra quem por aqui ainda um dia passar!

Kakau

3 comentários:

Cátia disse...

Oi querida!
Fico muito feliz por saber que estás bem e que continuas nesta luta!
Mas dou-te um conselho... Sê razoavel, basta ires 3x por semana ao ginásio... A dieta é que tens que cumprir diariamente...
Beijos e muita força!!!

Simone Prado disse...

Kakau que bom saber que vc esta indo bem com a RA, mas qto a ir na academia, tente conciliar melhor, alguns dias apenas, assim seus filhos nao sentirão taaanto a sua falta e nem vc a deles! =) Concordo com a Cátia aqui em cima, de 3 vezes por semana de academia já faz uma diferença enorme!

Obrigada pelo apoio de sempre flor!

Beijaaoooooo

disse...

Vc tem que postar aquelas fotos do instagram aqui, pra td mundo ver q vc ta liiiiiiiiinda!